Domingo, 25 de Agosto de 2019

Humberto Carnevalle Neto

Instrutor de AIKIDO, com mais de 20 anos de experiência, missionário evangelista cristão, introdutor do AIKIDO em São Roque e Oficial da Polícia Militar de São Paulo,leciona no Shinjitsu Dojo, onde oferece as condições adequadas para o desenvolvimento pessoal de maneira holística, conquistando a saúde física e mental, o domínio próprio, paz interior e a capacidade de resolver qualquer tipo de conflito ou agressões!

Ver todas as colunas

A oração como técnica marcial!



O fundador do aikido, Morihei Ueshiba, foi considerado um dos maiores mestres das artes marciais japonesas, porém ele se dedicava com intensidade igual ou maior à prática religiosa, com intensas orações. 
Ele sabia que sem a oração é impossível ter um encontro com Deus, como deixa transparecer nessa sua afirmação, por exemplo: "Oramos sem parar para que o combate não tenha lugar. Por essa razão proibimos formalmente os combates no Aikido. O espírito do Aikido é aquele de um ataque amoroso e de uma reconciliação pacífica. Com esse fim, unimos e reunimos os adversários com o poder do Amor. Pelo amor somos capazes de purificar os demais"
Considerando que Deus é amor,1ª carta de João, cap. 4 verso 8, quando o fundador falava de amor, se referia diretamente a Deus, que é amor...
No Shinjitsu Dojo não negligenciamos esta verdade e seguindo os passos do fundador estimulamos o aluno a ter uma experiência viva e pessoal com Deus!










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.