Domingo, 17 de Fevereiro de 2019

Humberto Carnevalle Neto

Instrutor de AIKIDO, com mais de 20 anos de experiência, missionário evangelista cristão, introdutor do AIKIDO em São Roque e Oficial da Polícia Militar de São Paulo,leciona no Shinjitsu Dojo, onde oferece as condições adequadas para o desenvolvimento pessoal de maneira holística, conquistando a saúde física e mental, o domínio próprio, paz interior e a capacidade de resolver qualquer tipo de conflito ou agressões!

Ver todas as colunas

A oração como técnica marcial!



O fundador do aikido, Morihei Ueshiba, foi considerado um dos maiores mestres das artes marciais japonesas, porém ele se dedicava com intensidade igual ou maior à prática religiosa, com intensas orações. 
Ele sabia que sem a oração é impossível ter um encontro com Deus, como deixa transparecer nessa sua afirmação, por exemplo: "Oramos sem parar para que o combate não tenha lugar. Por essa razão proibimos formalmente os combates no Aikido. O espírito do Aikido é aquele de um ataque amoroso e de uma reconciliação pacífica. Com esse fim, unimos e reunimos os adversários com o poder do Amor. Pelo amor somos capazes de purificar os demais"
Considerando que Deus é amor,1ª carta de João, cap. 4 verso 8, quando o fundador falava de amor, se referia diretamente a Deus, que é amor...
No Shinjitsu Dojo não negligenciamos esta verdade e seguindo os passos do fundador estimulamos o aluno a ter uma experiência viva e pessoal com Deus!












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.