Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019

Thais Marchezini

Sou publicitária por formação, mãe e esposa por paixão e dona de casa por acidente...
Apaixonada por culinária, artesanato e cultura, muito ligada a família procuro proporcionar o melhor da infância a minha filha.

Redes Sociais:





Últimos artigos

Ver todas as colunas

A ultima do Ano..



Em fim chegou a ultima do ano. A ultima coluna, a ultima sexta-feira, a ultima chance de fazer alguma coisa hoje, pois só existem dois dias em que você não pode fazer nada, o ontem e o amanhã, sabias palavras de Dalai Lama. Se todos as seguissem seriam mais felizes e não deixariam para amanha o que se pode fazer hoje.

Amanhã dia 31 será o dia das promessas, das simpatias, dos desejos para um novo ano. Admito que sempre faço as minhas, mas o ano  passa e no final vejo que quase nada foi do jeito que eu queria, sempre há mudanças no meio do caminho, algumas para melhores outras nem tanto,  pessoas que vem e que vão, oportunidades que surgem e desaparecem, alegrias e tristezas, enfim tudo na vida é mutável, se não estiver em mudança significa que você está estagnado e isso  convenhamos não é bom para ninguém.

Que no ano que se inicia todos sejamos corajosos para por a cara a tapa e correr atrás de nossos sonhos e desejos, que as promessas sejam concretizadas,  para que  isso aconteça cada um tem que criar coragem e ir fundo, vamos com tudo para que este ano seja repleto de boas surpresas das quais fomos em busca, que não se repita mais um ano de ilusões e das famosas palavrinhas “e se”, deixe estas palavras para trás e diga, foi, fiz,  sempre tenha a certeza de que a pior resposta que você pode receber é um NÃO, o resto é lucro. E se for para se arrepender de algo que seja do que não foi feito.

Para este ano tenho minha meta traçada e espero que quando esta se realizar eu possa compartilhar com vocês leitores.

Mesmo correndo o risco de ser piegas desejo a todos um ano repleto de paz, saúde e muita felicidade, que todos tenham muito sucesso, e que alcancem seus objetivos.

 

Um grande abraço e FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!

Thaís Marchezini










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.