Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Vander Christian

Vander Christian é apaixonado pelo mundo da leitura e escrita. Autor dos romances KARINA, PASSADO E PRESENTE e DUAS VEZES PAMELA MONTEIRO.

Redes Sociais:





Últimos artigos

Ver todas as colunas

A Vingança da Ceia



Aos poucos, vamos nos despedindo do ritmo das festas. Aos poucos, vamos voltando a rotina de antes e as lembranças das festas vão ficando cada vez mais distantes. A folga do trabalho já não existe mais. Trabalhar é preciso.

Aos poucos, tudo vai voltando ao seu devido lugar. A casa fica vazia; os parentes foram embora. O silêncio se instala bem no meio do dia e, de repente, quem diria, desejamos que a casa estivesse cheia de gente só mais uma vez!

Pois é, de certa forma, foi bom que os parentes foram embora, já que a paz está novamente ameaçada...

Estava indo tudo bem, a bandeira branca já tinha sido levantada de ambos os lados e aí... Depois dos acontecimentos políticos do primeiro dia do ano, a bandeira foi jogada no lixo, a guerra retornou e está aí, em todos os lugares... Parece incrível que durante a queima de fogos, pedimos por mais amor e paz na terra, isso tudo aconteceu na semana passada! E já estamos brigando por conta de duas cores!

Ano novo, velhos hábitos.

Saudades, das horas em que estávamos todos reunidos sem discutir sobre nada, apenas esperando a chegada de mais um ano...   

Talvez a única coisa que insiste em ficar como lembrança da ceia, seja a comida. Ansiamos tanto por ela, enquanto esperamos o relógio marcar meia-noite, que depois não podemos nem sentir o cheiro daquela comida que era maravilhosa! É como se fosse a vingança da ceia! Já que preparamos e a deixamos de lado, enquanto olhamos a queima de fogos; a ceia deve se sentir humilhada por isso, então resolve ficar só mais um pouco!

Ano novo, velhos hábitos.

Enjoamos do resto da ceia, mas não enjoamos dos velhos hábitos que marcaram tanto o ano que acabou. Complicado, já que para erguer a bandeira branca, ainda falta muitos dias...

 

 

 

Obrigado pela visita!

 

Não esquece de deixar seu like e comentário, é muito bom escutar você! 
Até breve,
Vander Christian

 

COMECE A LER MEUS LIVROS GRATUITAMENTE:


http://amz.onl/6kNQLOT

 

 


http://amz.onl/bSJOgdX

Karina


http://amz.onl/2zZb89q

 

 










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.