Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

Amor... Como conviver em paz contigo?



Amor

Brisa que sopra e acalenta... Horizonte distante que traz brilho ao olhar... Por que me entorpece e faz meu coração sangrar? Amor, amor, amor... Por que se chama assim?

Sentimento que me afaga com suave ardor... Sinto-te com a força do meu pensamento. Fecho os olhos e te vejo dentro de mim, do fundo da minha alma busco um simples acariciar, o tempo é um cicatrizante caixa de esperanças a guardar. Por que tem que ser assim?

Amor... Como posso não te sentir? Vivo com o fardo da lembrança que marca meu coração sem nem ao menos me dar chances para lutar. Amor... És cruel, me dilacera e me doma. Amor... Que vem nos meus sonhos me levar. Diga-me como posso conviver em paz contigo?

Você me alegra e me dá euforia. Arranca-me os sentidos e faz meu coração se debater. Hoje tenho esperanças, amanhã não sei mais se vou ter. Ilude-me, me entontece, me tira todas as armas. Meu escudo é a seriedade, com o olhar tento te enganar. Amor que me apunhala e me trai, trai minha sobriedade, minha lucidez não sei mais onde foi ter.

Busco-te no mar, no horizonte se faz o meu delírio, pelas ondas deixo me levar. Fecho os olhos e penso em ti, o vento me leva a bailar. Amor... Por que não sai de mim já que não posso te ganhar? Proteja-me recobre os meus sentidos, me faça amar sem ser preciso chorar.










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.