Sábado, 28 de Novembro de 2020

Dr. Gilberto Pompermayer

Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

www.psicanalistapompermayer.com.br

Ver todas as colunas

Às vezes o Coração precisa de Tempo para aceitar o que a Mente já sabe



Pela madrugada revisava a décima Obra a ser lançada no próximo ano, Escritos da Doutrina Pessoal e em companhia da amada, querida e estimada Alma gêmea. Nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz se aproximam e em diálogo, o Mentor revela que diante do cenário, o que está por vir vai dar sentido ao que está acontecendo agora. A fragilidade é um retrato fiel da humanidade terrena diante de suas dores. É um estágio onde revela que a ilusão é o pedido silencioso da Alma na busca de força e amparo. Isso é conhecido como a fé. 
 
Seguimos em Missão Socorrista e uma grande tela se abre. Assistimos muitas pessoas perdidas e em busca do colo paternal de Deus para descansar da loucura milenar criada pela própria humanidade. Somente pela inspiração Divina e pela fé desperta é que todos os instintos do homem seguem para o bem. É a base da regeneração. Sem fé, continuam cativos nos regimes da expiação. A fé é o combustível do ato de existir. A Onda Mental com otimismo permite acreditar em dias melhores. Não haverá paz na humanidade sem Deus. Não haverá fraternidade no Mundo sem amar incondicionalmente uns aos outros. O ser humano teme o ser humano. A descrença brota desse sentimento de personalismo e o egoísmo polariza a Mente pelo complexo de inferioridade e gera a descrença em si e antipatia nas relações. A responsabilidade é fonte de equilíbrio. A consciência é o polo de atração rumo a proposta do Senhor. Refletimos nestas belas palavras e aguardamos em silêncio e em Oração. Os laços afetivos e boas intenções são Verdades eternas. A postura cega inviabiliza o alcance da capacidade de enxergar. A mudança de postura e a renovação das atitudes alcançam as Leis Naturais da Vida. Quando me dei por conta já estávamos em nosso Lar terreno.
 
Amados e queridos leitores. A vida de qualquer pessoa depende exclusivamente das escolhas que ela faz. Permita que cada um seja o que quer ser. Chega um momento que a mudança acontece. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas. É necessário florescer a cada caminhada. Às vezes o coração precisa de tempo para aceitar o que a mente já sabe. O planeta que te acolhe é uma Escola de Deus. Se for para perder que perca o medo. Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir. Foi Jesus Cristo que estabeleceu que a sementeira nossa é totalmente livre, nada obstante a colheita nos será obrigatória. Tudo na vida passa e tudo muda, mas, o amor de Deus permanece para sempre. Quero aqui agradecer a você, parte Divina destes cento e sessenta votos nas eleições municipais que obtivemos, pessoas que estimo e realmente acreditam em nosso Trabalho. A maturidade também nos ajuda com a diminuição das nossas expectativas e demandas do Mundo e do outro. Missão cumprida. O meu muito obrigado. Nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 
 
 

 










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.