Terça-Feira, 24 de Maio de 2022

Daniel Marx

Escritor, jornalista, apresentador, roteirista e cineasta
Membro da (AILB) Academia Internacional de Literatura Brasileira e Membro da (AIL) Academia Independente de Letras

Ver todas as colunas

Atriz Eva Wilma é internada com diagnóstico de câncer de ovário



A conceituada atriz Eva Wilma de 87 anos, foi internada no hospital israelita Albert Einstein a pouco mais de 15 dias e foi diagnosticada com câncer de ovário.

Com mais de 60 anos de carreira e personagens marcantes da TV, teatro e cinema. Eva Wilma participou de produções como O Rei do Gado, Pátria minha, A Indomada. No teatro atuou em espetáculos de renome como A megera Domada, Esperando Godot, e Boeing-Boeing.

O estado da atriz é considerado estável, ela está lúcida e a poucos dias postou em suas redes sociais uma foto onde está ensaiando uma participação para o filme As Aparecidas.

Começou sua carreira as 14 anos de idade como bailarina, chegando a se apresentar no Teatro Municipal de São Paulo pouco tempo depois, logo veio o convite para atuar em alguns espetáculos. Desde então Eva Wilma nunca mais parou. E foi dentro de sua arte que conheceu seu primeiro esposo, o ator  John Herbert, com quem ficou casada entre 1955 até 1976 e seu segundo marido, o ator  Carlos Zara também já falecido, com quem ficou casada durante 23 anos e que também protagonizou um dos casais mais românticos da TV.

Eva Wilma não foi destaque apenas na arte, mas também na vida e história do Brasil. Ela juntamente com Tônia Carreiro, Odete Lara, Norma Bengell e Cacilda Becker deram as mãos em um protesto contra a Ditadura Militar em 1968.












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.