Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019

David Pereira de Azevedo

Arquiteto de softwares e estudante de direito, com passagens em grandes empresas de tecnologia, bancos, financeiras, da aviação civil e comercio eletrônico, atuando com automação nas áreas, jurídica e gestão pública.

Ver todas as colunas

Baile Funky



Temer temeu, cedeu e o que poderia, ao menos, ser uma atitude digna em final de jornada presidencial, foi mais uma tapa na cara dos Brasileiros. Com essa aprovação, vai aumentar em quase 4,5 bilhões nossas despesas, falo nossas porque a conta é de todos os cidadãos Brasileiros que não fazem parte dos sistemas judiciário.

“É na lapada Nós vamos tirando o sangue”

“ain mas cortamos o auxílio moradia”. O auxílio moradia não chega a representar 10% das novas despesas. Ainda assim o auxílio moradia foi mantido para juízes que estão exercendo a profissão em outros municípios, justo. O que não acho justo é dar aumento de 16% em tempo de crise.

“O remédio é tão forte que mata cada dia um pouco”

Temer será um ex-presidente que irá enfrentar diversos processos e ainda corre o risco de ser preso até fevereiro, pois, perdera o foro privilegiado. Se ele tivesse vetado, poderia ter retaliações? Com esta aprovação, a justiça será branda? Especulações à parte, espero que não exista uma moeda de troca.

Bora? Trabalhar para pagar os salários dos ministros, a conta vai ficar mais cara!

“A justiça não me olha porque é cega

Mas o seu dinheiro na carteira ela enxerga”










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.