Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019

Eliana Vita

Psicoterapeuta Holística, desde 1986, desenvolve e trabalha com vários temas atuais voltados a estudos e pesquisas na área de alimentação natural, orgânica e terapêutica, como à terapia corporal e energética, essências florais, óleos essenciais, naturoterapia, fitoterapia, holopuntura, psicoterapia, técnicas de respiração, relaxamento e meditação. Técnicas estas consideradas como ARTE, embasada na sabedoria milenar e Junguiana.

Ver todas as colunas

Camellia Sinensis e suas propriedades terapêuticas!



   Camellia Sinensis mais conhecido como Chá Verde tem sido amplamente estudada devido ao seu conteúdo de flavonoides, que lhe confere inúmeras propriedades e prevenções terapêuticas.

   Por que não procurarmos cuidar da nossa saúde física, emocional e mental com recursos naturais e ricos para o nosso corpo.

   O chá verde possui catequinas, princípio bioativo central do produto, responsáveis pelos benefícios do chá verde. Apresenta propriedades antioxidantes que contribuem para diminuição dos efeitos dos radicais livres que contribuem com o retardar do envelhecimento celular precoce, auxiliam no emagrecimento, preservar a densidade óssea, previne e reduz o risco de artrite reumatoide e impede o aumento do nível de açúcar no sangue.

   A vitamina K encontrada na erva é aliada aos polifenóis (responsáveis por diminuir os níveis de colesterol), contribui para a saúde bucal. Eles funcionam como antibióticos naturais, inibindo a ação das bactérias em nosso organismo evitam a queda de nossa imunidade.

   A Camellia Sinensis ou Chá Verde auxilia-nos na prevenção relacionadas ao câncer, pressão sanguínea, problemas cardíacos, obesidade, cuidados com a pele, além de ser um ótimo diurético natural.

   Além do Chá Verde in natura também existem os chás instantâneos que além da praticidade do seu consumo contém complementos muito ricos como as vitaminas A, E, C, zinco, abacaxi, hortelã e o colágeno hidrolisado que auxilia no processo de emagrecimento e cuida da nossa pele deixando-a saudável com uma maior elasticidade de forma natural e saudável.

   O composto de chá verde instantâneo é uma bebida que deve ser tomada moderadamente, no máximo duas vezes ao dia, pois o chá verde contém cafeína e sendo um termogênico natural não é indicado para pessoas com pressão alta. Também é legal evitar o consumo próximo ao horário de dormir para ter um sono mais tranquilo e relaxante.

   É possível inserir o chá verde no nosso dia-a-dia e em dietas de uma forma equilibrada de emagrecer com saúde.

Atenção: O Chá Verde é um produto natural, mas para pessoas com variações de pressão devem consultar um profissional de sua confiança para o consumo.

   E o mais legal é que o composto de Chá Verde está pertinho de você, no Empório Natural SUAVE ESSÊNCIA localizada em São Roque e muito mais opções confiram.

*Dúvidas e maiores informações: (11) 4719-1048 ou e-mail: suave.essencia@yahoo.com.br

Eliana Vita

CRT 41314

Psicoterapeuta Holística

Facebook: Holos Psicoterapia Vita/Suave Essência-Produtos naturais, integrais e Orgânicos.

eliana.vita@hotmail.com










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.