Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019

Como Conquistar Um Homem Todos os Dias?



No mundo em que vivemos é evidente a concorrência acirrada que enfrentamos dia a dia. Há muitas mulheres e homens vaidosos na busca da perfeição. Há mulheres que estão prontas a partir com tudo pra cima do homem que lhes chamar a atenção. Por isso, manter um relacionamento dia após dia pode tornar-se um desafio para nós seres mortais e vulneráveis a tudo, principalmente se esse relacionamento tiver dias, meses ou anos e anos de convivência. Então, a pergunta é: como conquistar um homem todos os dias?

sedução

A princípio, cada um de nós tem sua própria essência e sua própria arma de sedução, porém, há considerações que são válidas na arte de amar.

Entender o homem é o princípio de tudo, saber quais são os pontos fortes de sua personalidade, o que gosta e o que não gosta de fazer. Até mesmo o mais mulherengo dos homens tem o seu lado romântico e espera no seu íntimo por sua cara metade.

A mulher que deseja conquistar um homem e tê-lo ao seu lado dia a dia, deve mostrar-se companheira, uma parceira agradável para todos os momentos. Ter senso de humor e saber brincar com as mais variadas situações. Afinal, que homem pode resistir a uma mulher bem humorada?

Saber dialogar e mostrar seu ponto de vista sobre determinado assunto é outro fator a considerar, seja sincera ao máximo sobre suas convicções, não finja ser um tipo de pessoa que de fato você não é. Uma relação tem de ser boa o bastante para os dois.

A boa comunicação é e sempre será a chave de tudo. Não vá dormir sem resolver um mal entendido. Seja carinhosa o suficiente para que ele sinta a sua falta e não se ausente o bastante para que ele se acostume a viver sem você.

Ter privacidade é bom, e por vezes, faz muito bem ao ser humano, por isso, respeite a privacidade dele. Xeretar tudo o tempo todo, revirar a agenda do celular toda vez que ele dá um passo pra longe, além de incomodá-lo, não evitará um possível chifre. Mostre que confia nele plenamente e valoriza muito essa confiança, deixe claro que uma vez perdida será difícil recuperá-la de novo.

Não o restrinja com os amigos, lembre-se, seja mais uma parceira, some-se a eles não se subtraia.

Por mais difícil que possa ser, seja compreensível. Na vida a dois temos de aprender a ceder, a respeitar e a compartilhar. Saber demonstrar o amor sem ser preciso dizer eu te amo. Sentir mais e exigir menos. Saber se doar sem perder o amor próprio. Aliás, para conquistar um homem todos os dias é preciso que primeiro nós mulheres tenhamos um amor incondicional por nós mesmos, só assim ele poderá nos enxergar, respeitar e amar dia após dia.










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.