Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2019

Cleyton Garcia

Jovem, 24 anos,Formado em Pedagogia e Pós Graduado em Educação Especial e Inclusiva. Amante de Política e Assuntos Sociais

Ver todas as colunas

CORRUPÇÃO: A JUSTIFICATIVA PELA ECONOMIA




Soubemos ontem pela tarde, do pedido de demissão do 7º Ministro do governo Dilma. A palavra demissão foi usada para esconder o real motivo: ele seria exonerado e investigado pela Polícia Federal, do mesmo jeito.

Diante de 7 ministro de Estado que já saíram do atual governo, que só tem 12 meses, todos foram pelos mesmos motivos, corrupção, desvios, improbidade... Diante de tudo isso, de toda essa pouca vergonha, e não é que tem gente que ainda defende com unhas e dentes essa coligação corrupta do PT/PMDB!

É vergonhoso ver que existem pessoas que não estão nem ai pra esse grave problema, pessoas que justificam que tudo está bem no Brasil, mesmo sabendo que tudo está ruim, fora é claro a economia... Imaginem se a economia do Brasil estivesse ruim, acho que mesmo assim existiriam grupos que defenderia o governo Lula-Dilma.

O que todos temos que concordar, é que, sim, o Lula fez muito pelo país, mas esqueceu de fechar a mão... Deixou levarem, em troca disso, milhões e milhões. Daqui a pouco as pessoas justificam: “ é claro, pra se fazer o melhor, tem que se levar isso mesmo. “

Eu só me pergunto onde essas pessoas estão com a cabeça, esse 'faz-cinismo' da maioria, vai levar o país de novo a uma nova forma de ditadura, a ditadura: CORRUPÇÃO PELA ECONOMIA DO PT/PMDB.

 Você deve não ter entendido nada né ?!

Eu te explico agora...

É incrível como todos que apoiam esse governo, defendem de todas as maneiras, até mesmo passando por cima da corrupção do PT e do PMDB. Estados governados por um desses partidos são um dos mais corruptos e menos desenvolvidos, o Rio de Janeiro está assolado na corrupção, nem mesmo os chefes de polícia escapam, o estado do Maranhão da família Sarney, está caindo aos pedaços, desenvolvimento é muito baixo, até mesmo com o presidente que sofreu impeachment, o Collor, o Lula fez parceria, disserto pra roubar mais né, lidando com pessoas que sabem como faz, fica mais fácil..

Alguns outros que se esquecem dessa corrupção toda, justificam que nosso país está muito bem economicamente. Ouvimos sempre isso: o dinheiro, ah o dinheiro, um dia acaba em !

E acaba mesmo ! Lhes pergunto: como está hoje os Estados Unidos e quase que toda União Europeia ? Bloco que denomina todo planeta, bloco que está quase que acabado pela falta de dinheiro, pela falta de planejamento, mas bloco do qual que não se vê passar nos jornais denúncias de corrupção, essa questão nesse bloco é quase nula.

Se não fizemos desse país, ainda, a super-potência global, foi por falta de ética, razão e muito pensamento. Se tivessem escolhido muito antes, pessoas que não faria somente o país crescer economicamente, mas sim crescer muito bem desenvolvido, seriamos então uma nação perfeita, e saberíamos lidar com mais pulso firme com casos como esses, casos que NÃO são isolados, e tenham a certeza, muito mais corrupção virá em breve !

É humano errar 1 vez, mas errar 7 vezes, é burrice !












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.