Domingo, 7 de Junho de 2020

Daniela Corrêa

Formada em Publicidade, pós-graduando em Marketing e amante da cultura e da moda.

Ver todas as colunas

Crítica: As Vantagens de ser Invisível



invisivel_topo

Eu me sinto infinito…

No começo do ano li “As vantagens de ser invisível” com uma expectativa enorme… e  não gostei. Veja bem, não odiei, mas não me marcou. Nesse último fim de semana resolvi ver o filme, mais pelos atores principais, principalmenteEzra Miller – de quem fiquei fã quando deu conta do recado ao interpretar divinamente o problemático Kevin (de Precisamos falar sobre o Kevin), mas esse é caso para uma outra resenha.

Voltando ao filme. Comecei a ver com zero de expectativa e entrou pro meu top 10 (eu acho). A história é simples, sobre os complicados e deliciosos anos da adolescência e é só você dar um Google para saber, ou ler atrás da capinha na locadora (dicona, hein… rsrs) para saber mais.

invisivel_meio

Mas eu queria falar mesmo do que faz o filme especial em si, já que não gostei do livro. Então vamos lá: o que me pegou foram os atores. Logan Lerman como o tímido, fofo e problemático Charlie. Sou uma mulher casada e séria, mas se eu tivesse meus 15 anos, certeza que iria ficar suspirando pelos cantos. Emma Watson como a linda e descolada Sam que faz você querer ser bff dela e não entender como ela podia ser excluída na escola. Mas o destaque sem dúvida vai para Ezra Miller como “o cara” Patrick. Desculpa, não tenho melhor definição para o personagem, irônico, divertido e amigo. Amigo para caralho mesmo.

A trilha sonora é um acerto do começo ao fim, vai de The Smiths a David Bowie, empolga e emociona, sempre na medida. E é sobretudo um filme de adolescente sem rodeios que retrata a dor e a delicia de ter 15/16/17 anos.

E seu eu ainda não consegui te convencer eu garanto que você vai por (quase) 2 horas se sentir infinito. Como você não se sentia desde os seus quinze anos.

Minha nota: 9,0

infinito

Obs.: Ví o filme no sábado à noite e hoje, segunda à tarde eu ainda estou com esse gostinho bom, gostinho de juventude e de nostalgia e porque não, me sentindo infinita.










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.