"/>

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019

Ângela Schiezari Garcia

Educadora física; fisioterapeuta; osteopata;
radiestesista genética; microfisioterapia em formação.
Terapeuta de self-healing,leitura biológica, pós-graduada em ginástica postural corretiva,em fisiologia do exercício e em personal training.
Estágios:
* Laboratório do Comportamento Motor da Escola de Educação Física e Esportes da USP.
* Condicionamento Físico e Reabilitação Cardiovascular na Unidade de Reabilitação Cardiovascular e Fisiologia do Exercício do INCOR HC – FMUSP.
Escritora, com livro de poesias "A Real Dualidade", publicado em 2007.

Ver todas as colunas

DICAS DE COMO ALIVIAR AS DORES E DESCONFORTOS DA VIDA DIÁRIA.



Como prevenir dores e desconfortos.

Dicas básicas, baseadas em minha experiência profissional e pessoal:

 

- Movimento é vida, “mexa-se” com qualidade e regularidade. O exercício físico e o alongamento relaxam, liberam tensões e ativam a circulação.

 

- Respire e medite para produzir endorfina, liberar maior quantidade de oxigênio e eliminar toxinas, ativar a circulação evitar a instalação de doenças.

 

- Conviva com a natureza, coloque os pés na terra, equilibre-se. Nas horas vagas realize a automassagem. Encontre os pontos do DO-IN e energize os órgãos.

 

- Sorria para produzir substâncias que proporcionam bem estar, elevam a autoestima, o bom humor, trabalham os músculos faciais e evitam as rugas.

 

- Espreguice na cama e levante lentamente, em posição de decúbito lateral para proteger a coluna vertebral.

 

- Evite posições mantidas por mais de 20 minutos, principalmente nos locais de trabalho, em frente ao computador ou em posições sentadas, em que a descarga do peso sobre a coluna é maior.

 

- Mantenha o cérebro vivo, faça coisas diferentes. Utilize os membros não dominantes, faça atividades no escuro, caminhe de costas, invente atividades seguras, porém divertidas e desafiadoras.

 

- Hábitos saudáveis e bons pensamentos favorecem grandes realizações, elevam o padrão vibratório e atraem somente o que é positivo e próspero.

 

- Encare desafios e ressignifique os fatos, sem julgamentos e cobranças. O Universo nos proporciona o que merecemos de fato, portanto sejamos livres e leves.

 

- Perdoe, cante, chore, coloque as emoções para fora. O diálogo refresca a garganta, faz bem e deixa mais leve a alma, principalmente se for com os amigos do coração.

 

- Proteja a sua energia, por meio de boas ações, da prece, da reverência e da gratidão ao Universo, que nos supre das formas mais belas e sagradas.

 

- Busque a sua criança interior e a trate com respeito e amorosidade. As mais gostosas sensações são aquelas que saem espontaneamente, em gestos singelos e harmoniosos.

 

- Tome água em pequenas doses, ao longo do dia. Ela equilibra os sistemas e auxilia no processo de desintoxicação.

 

- Cultive os amigos, os amores e os bons momentos. E que seja eterno enquanto dure, vamos aprender a receber a FELICIDADE. Ela existe, sim!

 

 

 

Ângela Schiezari Garcia -  CREF 000690-G /SP   -     CREFITO 162573-F

- Educadora física e fisioterapeuta

- Osteopata, terapeuta self-healing, de leitura biológica e radiestesia genética.

- E-mail: angela.garcya@terra.com.br

Studio Prátik – Rua Pedro Vaz, 291 – Centro – subida da Aeronáutica

Fone: (11)4784-6289

 

 










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.