Sábado, 30 de Maio de 2020

Thaís Oliveira Gama

Thaís Oliveira Gama é Mercadóloga e Social Media do Inaugurou e Tha Com tudo. Acompanha o que há de novidade na região e também no mercado de internet, tendências e novidades do mundo digital.

Ver todas as colunas

Evento de pesca agita o Parque Maeda neste sábado (08)



Apaixonados por pescaria terão diversas atrações

 

 

O Parque Maeda recebe neste sábado o Fish TV Fest, uma grande festa da pesca brasileira com diversas atrações tanto para adultos quanto para crianças. O evento será realizado no sábado de abril, dia 08, das 14h às 19h. O Parque Maeda, já bastante conhecido pelos amantes da pesca, fica em Itu,  e tem fácil acesso para quem vem de várias regiões. Ele fica a 27 km de Sorocaba, a 92 km de São Paulo e 67 km de Campinas.

 O evento conta com diversos profissionais da pesca esportiva de renome no Brasil que trocarão experiências com os visitantes do parque. Além disso, haverá uma oficina de atados com Betinho Oliveira, sessão de desenhos para as crianças, sessão de autógrafos com os apresentadores da Fish TV, distribuição de bonés para os mil primeiros visitantes e ainda o sorteio de uma pescaria na Argentina com tudo pago.

 Nos vinte tanques de pesca do Parque Maeda são encontrados: tilápia, matrinxã, dourado, tambacu (peixe redondo), tambaqui (peixe redondo), pintado, 3 tipos de carpa, pintado, curimba, carpas (carpa-capim, carpa-húngara, carpa cabeçuda), cat fish (bagre americano), Bagre africano, pacu, patinga, piauçu, curimbatá, trairão, piracanjuba, cachara, cachapira, pirarara.

 O Parque está aberto ao público todos os dias das 07h00 às 23h30 com entrada gratuita. As atrações podem ser pagas separadamente ou há a opção de comprar o passaporte. Os visitantes que quiserem conhecer o Maeda durante a semana encontrarão disponíveis a pousada, restaurante, piscina e pesca. Demais atrações funcionam aos fins de semana e feriados.

      

Outras atrações

O Parque Maeda tem 265 alqueires e uma área total, com quase 30% de reserva legal, 22,5 hectares de reflorestamento, 150 mil metros quadrados destinados para área de trilha e mais de 20 tanques para pesca. É um local com toda a estrutura de lazer para agradar adultos e crianças. São diversas atrações para deixar o visitante mais próximos da natureza e proporcionam muita diversão.

  Além da pesca, o Parque oferece passeio de trenzinho para conhecer a árvore gigante, visita ao jardim japonês, arvorismo, pedalinho, teleférico, passeio à charrete ou cavalo, quadriciclo, playground, piscina com toboágua, além de voo de helicóptero ou balão. Dentro do Parque ainda há quiosques e lanchonetes espalhados em vários pontos e um restaurante em sistema self service. O parque também dispõe de hospedagem na pousada, sendo 50 chalés com capacidade para 7 pessoas, 32 chalés para casal e mais 33 apartamentos com capacidade para 3 pessoas. Cada chalé tem banheiro, tv e frigobar, além de roupas de cama e banho.

 Quem ainda não conhece o parque pode acessar o site www.parquemaeda.com.br.

 

Serviço

Fish TV Fest no Parque Maeda

Dia: 08 de abril, sábado, das 14h00 às 19h00.

Entrada Gratuita.

Endereço de evento: Parque Maeda – Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, Km 18, Estrada Tapera Grande, Itu (SP)










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.