"/>

Domingo, 21 de Julho de 2019

Ângela Schiezari Garcia

Educadora física; fisioterapeuta; osteopata;
radiestesista genética; microfisioterapia em formação.
Terapeuta de self-healing,leitura biológica, pós-graduada em ginástica postural corretiva,em fisiologia do exercício e em personal training.
Estágios:
* Laboratório do Comportamento Motor da Escola de Educação Física e Esportes da USP.
* Condicionamento Físico e Reabilitação Cardiovascular na Unidade de Reabilitação Cardiovascular e Fisiologia do Exercício do INCOR HC – FMUSP.
Escritora, com livro de poesias "A Real Dualidade", publicado em 2007.

Ver todas as colunas

Feng Shui: Arte Milenar



 

Feng Shui, a antiga Arte Chinesa de Harmonização, está sendo, hoje, incorporada em nossa sociedade ocidental e podemos ver sua influência em um edifício, em uma casa, em um cômodo, terreno e mesa de escritório. O principal objetivo é promover harmonia ao ambiente e às pessoas que participam dele. Seu uso pode ajudar as pessoas, independentemente de religião, credo e raça.

Feng Shui é uma prática que permite entender como a energia afeta a qualidade de nossas vidas e que permite tirarmos vantagem da energia do local. O Feng Shui procura criar ambientes que tragam equilíbrio e harmonia às pessoas, que hoje têm olhado para suas próprias casas e locais de trabalho e percebido que podem mudar “o ambiente” interno de suas vidas para que possam ser mais produtivas, focadas e prósperas.

O conceito original foi desenvolvido para a construção de palácios, sepulturas e outros edifícios, bem como para a disposição de móveis e objetos nos interiores dos espaços.  Hoje, chega até nós como uma filosofia completa, ajudando as pessoas a construírem, para si mesmas, a harmonia e o equilíbrio.

A correção dos problemas detectados faz com que o fluxo energético de seu espaço flua corretamente e os efeitos são sentidos por todos. Entender que sua participação efetiva é importante no processo faz toda a diferença no resultado do trabalho de Feng Shui. Perceber a diferença nas energias, nas pessoas e em si mesmo, durante o processo de mudança, mostra o quanto sua ação é importante para o sucesso desta nova caminhada.

Faça a você mesmo(a) algumas perguntas: sente que sua vida anda desorganizada? Sente que algumas áreas de sua vida parecem não estar caminhando como deveriam? Você se sente criativo? Você consegue executar seus projetos?

Se a resposta para alguma dessas perguntas for “sim”, talvez seja, um desequilíbrio entre sua energia pessoal e a do seu espaço. Quando a energia está em desarmonia, ela afeta sua saúde, sua concentração, sua criatividade....

Faça a você mesmo(a) mais essas perguntas: sua casa /local de trabalho parece confortável e harmonioso? É um local gostoso de estar?  Quando você está em seu espaço, você sente que ele o reabastece de energia, de vitalidade?  Se a resposta para uma dessa perguntas for “não”, eu o encorajo a contratar um profissional de Feng Shui ou aprender a fazer avaliação do seu espaço. Acredito que sua casa, seu espaço é o reflexo de você. Há uma conexão entre os dois. O que seu espaço reflete, em você e vice-versa.

Sou consultora de Feng Shui, há 8 anos, e estarei em São Roque, no dia 28 de março, fazendo o Workshop - Feng Shui: equilíbrio através de técnicas milenares, no Studio Prátik – Consciência do Movimento. Será um prazer poder trazer essa arte para o seu conhecimento, ensinando como entender e analisar seu espaço, possibilitando, assim, que você faça as intercessões na sua vida. Serão apresentados os conceitos fundamentais da filosofia do Feng Shui. Você aprenderá a aplicar o ba-guá e os conceitos de harmonização das áreas, na planta baixa do seu próprio imóvel. Entre em contato para mais informações e inscrições no e-mail melpaccola@gmail.com

Gratidão. Bons Fluídos!

Ameel – Maria Amélia Paccola

 

 

 

Ângela Schiezari Garcia

 

CREF 000690-G /SP - CREFITO 162573-F

Educadora física e fisioterapeuta

Osteopata, terapeuta self-healing e de leitura biológica

 Studio Prátik – Rua Pedro Vaz, 291 – Centro

São Roque – SP – CEP: 18130-490

Fone: (11)4784-6289

 

 

 










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.