Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Anderson Zanchin

Anderson Zanchin,jornalista, pós-graduado em marketing. Trabalha como social media para empresas e consultor de comunicação integrada. Escreve para o blog www.andersonzanchin.com.br e grava vídeo para o youtube em diversos canais.

Vaidoso e antenado nas novidades de cosméticos, roupas, nutrição e tudo o que envolva a imagem e autoestima masculina.







Ver todas as colunas

Futebol Americano – Ocelots recebe jogo no Jayme Cintra



Estádio Jayme Cintra sedia pela primeira vez em sua história, um jogo de futebol americano. Time da casa segue V Super Copa São Paulo invicto e com a melhor defesa do campeonato 

O Paulista Ocelots será o primeiro time de futebol americano a realizar um jogo do esporte no estádio Jayme Cintra. A disputa acontece neste domingo, dia 12, pelas quartas de final da V Super Copa São Paulo, contra o Votuporanga Mohawks. Se ganhar, a equipe jundiaiense garante uma vaga na semifinal.

O jogo tem início às 14h, e já causa ansiedade entre os membros da diretoria, que desde 2015 tem a responsabilidade de levar o brasão e as cores do tradicional time Jundiaiense de futebol no peito.  “Não tínhamos tido a oportunidade de jogar no estádio ainda, mas sempre foi um sonho para todos nós, que crescemos na cidade torcendo para o tricolor. Vamos realizar esse sonho e garantir a vaga na semifinal do campeonato”, contou o vice-presidente, Ícaro Ceni.

Com um desempenho impecável na Super Copa, o Paulista Ocelots terminou sua primeira fase invicta depois de cinco partidas, e com a melhor defesa do período, tendo o menor número de pontos cedidos na pontuação geral. “Eles são a melhor defesa do campeonato não só nas estatísticas, basta vê-los jogar e notar a diferença que existe entre os outros times”, orgulha-se o coordenador defensivo, Arthur Montagnoli.

A entrada para o jogo é um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição. Essa é uma prática comum do time, que a cada jogo engaja a torcida em ações sociais.

A V Super Copa Paulista é realizada pela Fefasp (Federação de Futebol Americano do Estado de São Paulo) há cinco anos, e o Paulista joga o campeonato há três.

Paulista Ocelots

Criado em 2011, o Ocelots iniciou sua carreira com um time de 50 atletas que se reuniam semanalmente para treinar futebol americano. Em 2013 se filiaram à Fefasp (Federação de Futebol Americano de São Paulo), e desde então atuam em dois campeonatos; Super Copa SP e Taça Nove de Julho. Em 2015, se juntaram ao centenário Paulista Futebol Clube e agora levam as cores e o brasão do time jundiaiense na Jersey. Em 2014, o time foi Campeão da Taça Nove de Julho. Atualmente o time conta com cerca de 80 atletas, que treinam três vezes por semana para garantir vitória nos campeonatos disputados.

Ocelots futebol americano Jundiaí

Serviço:

Quartas de final V Super Copa São Paulo

Paulista Ocelots x Votuporanga Mohawks

Horário: 14h

Valor: 1 kg de alimento não perecível

Local: Estádio Jayme Cintra – Praça Doutor Salim Gebran, 01 – Jardim Pacaembu










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.