Domingo, 25 de Agosto de 2019

Cleyton Garcia

Jovem, 26 anos,Formado em Pedagogia e Pós Graduado em Educação Especial e Inclusiva. Amante de Política e Assuntos Sociais

Ver todas as colunas

Gestão PT : 8 Anos de Abandono e Descaso Vivido pela População em Várzea Paulista



Faz 8 anos que a população de Várzea Paulista vive uma gestão de governo petista, em todos esses quase 2 mandatos do atual prefeito, Eduardo, muito se prometeu, e quase pouco se fez pela população !

Várzea ainda vive seu maior drama, as ruas com péssimo asfalto, esburacadas, sem sinalização e cheia de obstáculos que levam qualquer motorista a um acidente por causa da falta de qualidade com a pavimentação, sinalização e segurança de suas vias, a contar pela marginal que liga Várzea à Jundiaí, essa via de grande circulação está sem defensorias há anos...

As ruas dos bairros mais distantes do centro da cidade, tem mais buracos que uma peneira, os motoristas sobem até encima da calçada para desviar das crateras e assim não cometer acidentes e claro, não acabar com os pneus e a suspensão dos carros.

Ironia, não ?

Se a rua que é feita para os carros, e eles assim não a usam direito, e assim invadem as calçadas, que calçadas ?

Na maioria dos bairros em Várzea Paulista, nem existem calçadas, são terrenos irregulares, cheio de buracos, sem asfalto ou cimento, totalmente inviável aos pedestres e muito mais aos deficientes físicos.

Sem falar da saúde, os habitantes de Várzea Paulista, que pagam em dia e normalmente seus impostos, são tratados nos hospitais da cidade vizinha, Jundiaí, porque a gestão do atual vice-prefeito e candidato a reeleição, Lulinha, não foi capaz até agora de construir e manter um hospital digno, de qualidade e que pudesse atender com segurança e suporte todos os munícipes doentes.

Não é atoa que o hospital São Vicente em Jundiaí, vive uma superlotação, situação da qual a prefeitura de Várzea é responsável também, pois não atende bem os seus pacientes, e depois, ora, os nobres vereadores petistas de Jundiaí, amigos do caro Eduardo, vão e jogam a culpa na prefeitura de Jundiaí.

É um repasse de problemas, que no final o nobre prefeito de Várzea sai como doutor e o prefeito do povo de Jundiaí, esse sai como vilão.

Sem contar na segurança, até hoje, tenho certeza que a segurança da cidade Varzeana é feita quase em total pela guarda, nada contra essa prestigiosa e competente instituição, o que venho levantar com isso, é que não é dever de qualquer Guarda Municipal zelar pela total segurança e investigação de crimes, ainda mais numa cidade de mais de 100 mil habitantes.

É fato que os maradores de bairros distantes, tais como Mursa, e os Américas e Cidade Nova I e II são assaltados dia sim, dia não, e não tem a quem recorrer...

Outra questão de extrema importância com o dinheiro público de Várzea, são os diversos funcionários fantasmas que a prefeitura e a câmara municipal tem em suas folhas de pagamentos, fora o mega esquema de corrupção e compra de mais de 30 mil carteiras de motorista do Detran da cidade.

Caros eleitores, vejam bem quem vocês vão eleger para mais 4 anos de mandato, se será alguém que vai mudar Várzea Paulista, ou alguém que vai continuar afundar a qualidade dos serviços públicos na cidade.

O poder está na mão dos cidadãos da cidade, vote certo, pense bem !

 

Abaixo diversas matérias sobre os escândalos na Prefeitura de Várzea Paulista:

Justiça determina demissão de 103 funcionários  http://migre.me/a1VLv

Prefeitura nega ter 533 cargos comissionados e apura denúncia  http://migre.me/a1VRp

Prefeitura de Várzea teve funcionária ´fantasma´  http://migre.me/a1VV8

Ex-vereador afirma que há mais 'funcionários fantasmas'  http://migre.me/a1W2N

DETRAN VAI REVER 30 MIL CNHS DE VÁRZEA  http://migre.me/a1W9l










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.