Quarta-Feira, 24 de Julho de 2019

Davi Junior

Davi Simão, 28 anos, publicitário, jornalista e especialista em Gestão de Marketing. Fã de animação japonesa e um entusiasta da cultura pop mundial desde que se entende por gente.

Ver todas as colunas

Halle Berry devia ter feito o filme da Mulher Gato?



O ano era 2004 quando o filme Mulher Gato estreiou nos cinemas. O filme trazia Halle Barry como protagonista, uma boa escolha, visto que a atriz era uma das sensações do momento, uma das sex symbols do cinema dos anos 2.000.

Porém, essa não era bem a época para o filme passar, além de terem errado o tom, o enredo e a narrativa do filme. Fala sério, quem quer ver um filme da Mulher Gato sem ter o Batman na história?

O resultado? o filme foi um fracasso de crítica e público. Será que uma das melhores atrizes dos últimos tempos merecia ter feito o filme? Eu falo um pouco disso na minha resenha de 1 minuto do filme Mulher Gato. Acompanhem:

 










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.