Sábado, 8 de Maio de 2021

Heidy Silva

Formada em Jornalismo e pós graduada em Gestão da Comunicação com ênfase em Assessoria de Imprensa, me apaixonei pela área musical e a 7 anos, faço coberturas de shows, lançamentos, gravações de DVDs e festivais por todo Brasil.
Além disso, já fiz centenas de entrevistas exclusivas com os maiores nomes da música para vários veículos nacionais com grande repercussão das matérias publicadas.
anessa coluna vou divulgar todas as novidades do cenário musical e levar aos leitores entrevistas exclusivas com os cantores, duplas e bandas.

Ver todas as colunas

Hit “Avisa Que Eu Cheguei” de Naiara Azevedo bate 30 milhões de visualizações



O single conta a participação especial de Ivete Sangalo.

Imagem relacionada

A cantora Naiara Azevedo, conhecida pelo hit “50 Reais”, subiu o Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro no começo de maio para a gravação do seu 3º DVD “Contraste” com a direção do Produtor Blener Maycom.

Recém contratada da Som Livre, Naiara celebra uma grande fase em sua carreira. O show foi registrado em uma festa fechada para 150 convidados. Além de Ivete, o novo trabalho de Naiara conta participações de peso como Wesley Safadão (Maldade Dobrada), Gusttavo Lima (Vira a Faixa Cidadão) e o funkeiro MC Kevinho (Mentalmente).

A primeira música escolhida para trabalho foi “Avisa Que Eu Cheguei”, com participação de Ivete Sangalo. A canção fala sobre uma mulher que superou o fim de um romance e está aberta para o próximo relacionamento. Lançada em maio a música é sucesso total e já ultrapassa os 30 milhões de visualizações no YouTube.



Naiara, junto com Marília Mendonça, Simone & Simaria, Paula Mattos e outras artistas, faz parte do movimento no sertanejo que explora temas como balada, amor, separação e sexo sob o ponto de vista feminino. A artista de 27 anos nasceu no Paraná e despontou com o DVD “Totalmente Diferente” (2016). A canção de maior sucesso é “50 Reais”, gravada em parceria com a dupla Maiara & Maraisa.

A cantora lançou recentemente “Mentalmente” com a participação de MC Kevinho, a mistura de funk com sertanejo agradou os fãs e já está no mesmo caminho de “Avisa Que Eu Cheguei”, atingindo mais de 12 milhões de visualizações no YouTube.

Texto: Elder Fernandes










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.