Terça-Feira, 23 de Abril de 2019

Vinícius Sgarbi

Vinícius Sgarbi é Designer Gráfico, Fotógrafo,amante de séries e livros e também de História.

Ver todas as colunas

O Filme "Fala Sério, Mãe!" É Bom?



   

 

O primiro filme adaptado do livro de Thalita Rebouças: "Fala Sério, Mãe!" já está entre nós! E durante esse tempo, vem causando um grande alvoroço entre os adolecentes!) E claro que eu fui assistir! E agora vou contar tudo à você!

 

   Para começo de conversa, vamos entender o motivo de tanta euforia pelo público!

   Não é de hoje que o nome da escritora carioca Thalita Rebouças arrasta fãs por onde vai. Ela é a escritora de livros adolescentes que mais vende no Brasil!, e todos os seus leitores são assíduos por seu trabalho!

   Sendo assim, mão demoraria muito para a indústria cinematográfica brasileirra olhar para esse fenômeno e adaptá-lo para um filme. (E QUE FILME!)

   E como se não fosse o bastante para atrair a atenção da meninada, a atriz que interpreta a personagem principal da crônica é nada mais, nada menos, do que Larissa Manoela! Outra MEGA influência dos jovens, que também arrasta milhares de fãs por onde quer que passe!

 

   Agora que você já está por dentro de tudo, vamos à críca!

   Já vou me adiantando e dizendo que eu simplismente AMEI o filme!

   A trama é super bem desenvolvida, que conta a história de convivência entre mãe e filha que nunca dá errado!

   Além de ser muito engraçado e bem humorado , o filme trata de assuntos bem sérios e delicados (como o divórcio, e como isso influencia a vida da  criança, por exemplo.) Mas também aborda temas cotidianos da vida corriqueira de uma mãe, e de uma filha, de uma forma bem descontraída e divertida.

   Outro ponto super positivo é a trilha sonora, que está incrível!, e promete dar todo aquele clima adicional nas horas mais emocionantes e tocantes do filme! (E OLHA QUE TEM MUITA!)

   

   Eu confeço que não estava dando nada para o filme. Principalmete por ser voltado ao público teen; mas eu devo admitir que ele me surpreendeu de todas as formas!

   Espero que você vá ver Larissa Manoela e a hilária Ingrid Guimarães nestes papeís divertidíssimos! E vale prestar atenção na química profunda de afeto que as duas desevoveram durante o filme! Realmente parecem mãe e filha nas telonas!

   Aproveita e leva sua mãe, seu pai, sua vó, seu avó... Tanto faz! Sua figura familiar. Tenho certesa que vocês vão se emocionar e dar muitas risadas juntos!


 

Nota do filme: ★★★★★ (5 estrelas!)

 










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.