Domingo, 17 de Fevereiro de 2019

Thais Marchezini

Sou publicitária por formação, mãe e esposa por paixão e dona de casa por acidente...
Apaixonada por culinária, artesanato e cultura, muito ligada a família procuro proporcionar o melhor da infância a minha filha.

Redes Sociais:





Últimos artigos

Ver todas as colunas

O fim?



Já faz algum tempo que busco uma inspiração, algo que vale a pena escrever e compartilhar, pois bem com os últimos acontecimentos a inspiração surgiu.

 

Desde o inicio do ano vemos e ouvimos muito sobre o temido 21/12/12, o famoso fim do mundo.

 

Algumas pessoas decidem fazer loucuras antes que o mundo acabe isso me lembra muito as promessas de ano novo que mencionei na ultima matéria de 2011, não consigo entender como as pessoas podem se apegar tanto à uma profecia que já foi desbancada tantas vezes.

Na verdade não entendo como é possível achar que o fim é neste dia, para todos o fim pode ser hoje, a vida é frágil e a certeza absoluta é que todos um dia irão partir, então por que não fazer hoje todas as vontades, afinal você não sabe se hoje é seu ultimo dia.

Antes de sair de casa de um beijo nas pessoas que você ama, pois pode nunca mais vê-las, ligue para aquela pessoa especial e diga um oi, dê um abraço em um amigo querido, se o mesmo estiver longe mande ao menos um e-mail, quando sentir um cheiro e lembrar-se de alguém diga um oi a essa pessoa, quando uma musica te fazer recordar um momento deixe que quem te proporcionou este momento saiba disso. São os pequenos gestos que fazem a diferença no seu dia e no das outras pessoas.

Tantas são as oportunidades perdidas por medo ou receio que depois só nos resta o arrependimento, se for para se arrepender, se arrependa do beijo roubado, da declaração feita, do abraço apertado, do encontro casual, da conversa fora de hora. A pior coisa que pode acontecer se você tentar é ouvir um não, e quantos não nós ouvimos por toda a nossa existência?

Aproveitem cada momento por mais louco que possa parecer, não deitem nunca mais com a vontade reprimida dentro de vocês, pois pode não existir outro dia para que você a realize. Se recorde dos momentos bons e aprenda com os não tão bons, temos que tirar o Maximo proveito de toda experiência adquirida, se for preciso errar para aprender que erremos 1.000 vezes, mas que o acerto seja buscado e concretizado.

Comemore a cada dia de sua existência, pois é uma dádiva poder abrir os olhos e ver um novo raiar do sol.

Que toda a esperança que o fim do ano nos traz permaneça e não seja esquecido nos primeiros dias de 2013, que as palavras se multipliquem que os gestos tripliquem e que os sonhos se realizem.

 

Feliz natal e um excelente ano novo.

 

Thaís Marchezini.












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.