"/>

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019

Ângela Schiezari Garcia

Educadora física; fisioterapeuta; osteopata;
radiestesista genética; microfisioterapia em formação.
Terapeuta de self-healing,leitura biológica, pós-graduada em ginástica postural corretiva,em fisiologia do exercício e em personal training.
Estágios:
* Laboratório do Comportamento Motor da Escola de Educação Física e Esportes da USP.
* Condicionamento Físico e Reabilitação Cardiovascular na Unidade de Reabilitação Cardiovascular e Fisiologia do Exercício do INCOR HC – FMUSP.
Escritora, com livro de poesias "A Real Dualidade", publicado em 2007.

Ver todas as colunas

“O SER HUMANO EM PRIMEIRO LUGAR.”



 

Qualquer sistema necessita de uma engrenagem integrada e harmoniosa das estruturas para que consiga realizar as suas funções, com eficiência.

O caso da política não é diferente. Os líderes comunitários representantes de bairros, na função de coordenadores das idéias, necessidades e prioridades acionam os poderes Legislativo e Executivo, com o objetivo de solucionar os problemas, de forma precisa, com menor gasto de tempo e de energia, já que existem inúmeras difculdades em todas as regiões do município.

O Plano Diretor de São Roque foi implantado para disciplinar e fomentar o desenvolvimento do município a longo prazo. Esse plano deve ser considerado, estudado e adaptado, pois traça normas e diretrizes importantes para a criação de um programa sustentável, além de prever a forma de gestão, por meio de Comissões e Conselhos.

As Comissões são representadas por funcionários públicos, da Câmara de vereadores, e da sociedade civil com o objetivo de avaliar empreendimentos importantes a serem implantados nas mais diversas áreas (da Saúde, Segurança Publica, Turismo, Educação, etc.). São cidadãos interessados no trabalho voluntário, em benefício de projetos, que visam o bem-comum.

É importante que cada um saiba qual é o seu papel no Sistema, para que as metas sejam cumpridas e o desenvolvimento sustentável seja a grande máxima na garantia da continuidade da vida, com qualidade máxima. Quando pensamos de forma humanitária e atuamos por meio de parcerias, conseguimos traçar metas e assumir responsabilidades com maior motivação e compromisso.

As forças do poder público são potencializadas, por meio das Leis de Benefícios Fiscais Estaduais e Federais, advindos de projetos inovadores para a realização de benfeitorias e serviços para a população.

Basta avaliar o grande progresso de municípios vizinhos, como Sorocaba e seus inúmeros projetos voltados ao “Viver bem” e à participação popular.

Ideal seria o incentivo a criação de Centros de atendimento em cada bairro, com objetivos educativos, esportivos e de lazer, de saúde e bem-estar, culturais e sociais. Nos espaços de convivência, o trabalho de conscientização se efetiva, com aproveitamento adequado de todas as faixas etárias, priorizando o pessoal da terceira idade.

A população elege o vereador para representá-la, a fim de ajudar o processo de transformação, embelezamento, organização do Município, para a criação de oportunidades e perspectivas profissionais, nas quais o ser humano seja valorizado, respeitando a natureza, que o mantém saudável para alcançar seus ideais.










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.