Quinta-Feira, 4 de Junho de 2020

Thaís Oliveira Gama

Thaís Oliveira Gama é Mercadóloga e Social Media do Inaugurou e Tha Com tudo. Acompanha o que há de novidade na região e também no mercado de internet, tendências e novidades do mundo digital.

Ver todas as colunas

Pink Move – Liga Sorocabana de Combate ao Câncer contará com projeto de Saúde e Atividade Física para assistidas



Em parceria com o portal Pense Pink, Fos Running- assessoria esportiva e Pepper Criativa, a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer de Sorocaba, ganha no próximo dia 18/05, um projeto que visa proporcionar atividades físicas e movimentos ligados à saúde das pessoas portadoras de câncer assistidas pela entidade.

De acordo com Márcia Rodrigues, presidente da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, a iniciativa surgiu com os parceiros do projeto que sempre buscam uma forma de colaborar com a entidade.

“De várias conversas entre esses apoiadores, nós chegamos ao consenso de que falar sobre saúde, e realizar atividades físicas entre as assistidas, todo mundo ganha, tanto por incentivarmos o esporte, como pela autoestima das pessoas com câncer e estes parceiros estão de alguma forma ajudando a nossa instituição”, diz Márcia.

A mastologista, Dra. Alice Francisco, idealizadora do projeto Pense Pink - um portal de informações em saúde, que busca proporcionar orientação e conscientização, sobretudo em saúde da mulher e bem-estar, acredita que o projeto trará uma série de benefícios às portadoras de câncer e aos familiares. “Estamos trazendo para fortalecer o projeto parcerias estratégicas inovadoras, como o caso do portal Kimeo, conhecida como a maior rede social de combate ao câncer do Brasil”, explica.

 

 

Fábio Oliveira, professor e diretor da Fos Running, é quem garantirá todo o condicionamento e tratamento dos envolvidos nas atividades físicas. “ Além de comprovadamente reduzir risco de recorrências e amenizar sintomas decorrentes do tratamento, o relacionamento interpessoal do grupo de corrida, favorece a melhora da parte psicológica e stress”, diz.

Luciana Pepper, diretora da Pepper Criativa, será responsável por toda a comunicação do projeto, bem como realização de eventos voltados ao Pink Move.

 “Já temos dados históricos de engajamento das pessoas através do esporte, como exemplo, a Corrida Pink Do Bem, que há 3 anos movimenta milhares de pessoas no outubro Rosa. No caso da Pink Move, acreditamos que uma comunicação bem conceituada para esse projeto, é engajar stakeholders e garantir a sustentabilidade do projeto. O projeto tem foco nas assistidas, portanto nosso desafio é engajar as assistidas para as práticas da atividade física. Embora a Liga seja uma entidade já bastante reconhecida e muito respeitada pelos Sorocabanos, queremos cada vez mais ajudar e fazer com que ela cresça e tenha condições de atender cada vez melhor quem precisa desse amor da entidade”, diz Luciana.

O lançamento do projeto Pink Move será no próximo dia 18/05, a partir das 15h, na sede da Liga Sorocabana de  Combate ao Câncer, que fica na Rua Antônio de Andrade, 45.










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.