"/>

Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019

Ângela Schiezari Garcia

Educadora física; fisioterapeuta; osteopata;
radiestesista genética; microfisioterapia em formação.
Terapeuta de self-healing,leitura biológica, pós-graduada em ginástica postural corretiva,em fisiologia do exercício e em personal training.
Estágios:
* Laboratório do Comportamento Motor da Escola de Educação Física e Esportes da USP.
* Condicionamento Físico e Reabilitação Cardiovascular na Unidade de Reabilitação Cardiovascular e Fisiologia do Exercício do INCOR HC – FMUSP.
Escritora, com livro de poesias "A Real Dualidade", publicado em 2007.

Ver todas as colunas

Profecias para 2012...



Uma mensagem de Ano Novo

 

No período de dezembro a janeiro de cada ano, recebemos e enviamos a frase “Feliz Ano Novo”. Observamos os comentários crescentes sobre um final não tão feliz para 2012, gerando ao mesmo tempo preocupação e curiosidade. Especialmente neste final de ano e início do próximo ocorrem especulações, na tentativa de compreender o motivo pelo qual se anuncia o fim do mundo.

As informações são polêmicas, mas a grande maioria concorda com a necessidade de transformação, no sentido da valorização humana em detrimento ao apego material e à ambição desmedida pelo poder. 

Fernando Malkún, estudioso da cultura maia e reconhecido internacionalmente, estudou a mensagem deixada por essa civilização, com objetivo de esclarecimento científico, na tentativa de se evitar o pânico coletivo, devido ao anúncio de que o mundo acabaria em dezembro de 2012.

Os maias criaram calendários muito precisos. Um deles, chamado “a conta larga”, termina no dia 21 de dezembro de 2012 e marca o ponto exato do período de 26 mil anos, ciclo chamado “o grande ciclo cósmico”, em que as estações, os meses e os dias se ajustam.

 Os maias diziam que o Sol modificaria as condições do planeta e geraria eventos como terremotos, as enchentes, as tormentas, os tsunamis e os desastres naturais, que aumentaram nos últimos anos. A mudança de temperatura foi intensa, desde 1992, subindo quase um grau ao ano. Antes eram registrados 80 raios por segundo; hoje entre 180 e 220 raios por segundo. Essas mudanças ocorrem devido ao aumento de energia do planeta, que teria a frequência vibratória alterada - a ressonância Shumann- de 8 a 13 ciclos. O cérebro, por sua vez, irradia suas próprias ondas e também é afetado pela maior irradiação do Sol. Sua carga eletromagnética é a razão pela qual sentimos o tempo passar mais rápido. 

Profecias hindus anunciaram o momento de mudança e da chegada de um ser iluminado; os maias enfatizaram a consciência e a responsabilidade de cada ser desperto. A meu ver, existem sim muitos seres fantásticos, exemplos a serem seguidos. São “anjos” iluminando caminhos, pensamentos, palavras a ações.

 Quando se trata da morte ou de situações impactantes, as pessoas refletem e redirecionam a vida. O que está mal se potencializa, com o objetivo de que a mente humana resolva, gerando um despertar da consciência, por meio de crises individuais nas relações, nos recursos e na saúde. É o processo de mudança para a criação da nova era. 

Segundo as profecias, a próxima fase será de harmonia e de espiritualidade. As situações se resolverão de 2012 a 2032, um período mais transparente. Porém hoje as polaridades estão intensificadas e ambos os caminhos estão abertos: o negativo, obscuro, de destruição, de enfrentamento; e o positivo, do crescimento da consciência. 

A maioria das pessoas está questionando o motivo pelo qual elas existem, de onde vieram e para onde irão. O universo oferece oportunidades para reestruturação, mas é preciso disciplina ao buscar o autoconhecimento, através de estudo, reflexão, meditação, prece...

 Enfim, as leis da natureza serão cumpridas e cabe a nós a responsabilidade de compreendê-las e cumpri-las da melhor forma possível.

A física quântica nos informa que a consciência modifica a matéria, o que significa que a vida reflete pensamentos. A lei de causa e efeito manifesta-se com maior velocidade e o que semeamos será exatamente o que colheremos. Uma árvore de maçãs não poderá dar laranjas. 

Precisamos ser corajosos para transformar a consciência rumo à verdade e buscar a reconciliação com todas as coisas entre o Céu e a Terra. 

Outra dimensão se fará presente e precisamos ativar os registros da alma para acionar a potência energética iluminada de nosso EU divino.

 Feliz 2012! Feliz Ano Novo!Feliz Nova Era em cada coração e pensamento! Vamos vibrar positivamente para a querida Mãe TERRA!

 

 

 

 

 










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.