Terça-Feira, 22 de Junho de 2021

Dr. Gilberto Pompermayer

Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Reencarnacionista e de Vidas Passadas. MsD em Ciências da Religião e especialista em Saúde Mental e Neupsicopedagogia Clínica e Institucional.

www.psicanalistapompermayer.com.br

Ver todas as colunas

Providos de Sabedoria



Não podemos negar que somos providos de inteligência e sabedoria. O maior êxito na atual existência está nas coisas mais simples como alegria, amor incondicional, felicidade, paz interior, serenidade e a saúde que é oferecida em abundância pela Divindade. Divinamente, temos a capacidade de vislumbrar a grandeza do Universo e, nele com a infinidade de muitas moradas, planetas e estrelas. Este Universo é uma demonstração nítida, profunda e elevada da existência da riqueza do Criador. Há infinita exuberância em sua obra cósmica e como células do corpo de Deus nossas riquezas interiores que são maiores e não se corroem com o tempo. Infelizmente pela inversão de valores, a grande maioria das pessoas passa a vida olhando para as exterioridades e com essa atitude, anulam a sua própria auto-estima vivendo sob o jugo de um egoísmo silencioso que pela ação e reação, efeitos e causas quando menos percebem, estão doentes, observados pela manifestação da busca desenfreada pelo poder, sucesso, fama e dinheiro acabando por deturpar a mente e perder o valor da saúde, amor, alegria, felicidade e paz de espírito.

A grande aventura desta existência está no autoconhecimento e pela reforma íntima, uma busca legítima dos verdadeiros valores. A vivência pelo amor traz a liberdade das amarras construídas pela cultura do medo, da competição e do egoísmo. Pare de acreditar que a vida é injusta e que o mundo é cruel. Essa é uma visão deturpada que limita e reprime o poder criador que existe dentro de você. Não existe absolutamente nada que possa destruir a verdadeira convicção firmada em sua consciência a não ser você mesmo. Apenas cuide para que as suas criações mentais e emocionais sejam virtuosas e em conformidade com os princípios da vida Divina. Crie mentalmente a nova realidade existencial que você almeja para a sua vida na certeza de que o interior cria o exterior. Por fim, analise e selecione seus pensamentos, sentimentos e ações de forma a eliminar tudo o que não esteja em conformidade com a natureza do Universo que é o bem-estar e o crescimento na Obra Divina.

Tome por hábito diário fazer de sua vibração uma sintonia com a frequência do Universo. Viva com o prazer de fazer o bem em alinhamento com o Universo e mudará toda a sua perspectiva para construir a evolução existencial e entenderá que todos os obstáculos do caminho são apenas etapas e oportunidade de crescimento e êxito. Cada emoção que sentimos gera uma matriz energética com potencial criativo. Ao longo da vida, criamos estados de ânimo que geraram a condição existencial em que nos encontramos hoje. Dessa forma, somos o que somos porque pensamos ser e fomos condicionados a isso, seja por nossa própria atitude ou por influência do meio em que vivemos. A partir do instante em que, conscientemente, você passar a modificar o que pensa e sente, um novo ciclo criativo entrará em atividade em sua vida, transformando sua realidade exterior. A essência Universal criadora acata fielmente todos os seus pensamentos e limita-se a traduzir em realidade o gênio criativo que há em você. Os nossos ideais são, na verdade, a nossa maior motivação para viver. Para ir depressa, basta remar devagar. Todos nós sem exceção, vivemos pela busca da realização de nossos sonhos e participamos de um Universo único, fonte de compreensão da nossa própria proposta de reforma íntima. Com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

www.psicanalistapompermayer.com.br

 

 

 

 

 












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.