Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Heidy Silva

Formada em Jornalismo e pós graduada em Gestão da Comunicação com ênfase em Assessoria de Imprensa, me apaixonei pela área musical e a 7 anos, faço coberturas de shows, lançamentos, gravações de DVDs e festivais por todo Brasil.
Além disso, já fiz centenas de entrevistas exclusivas com os maiores nomes da música para vários veículos nacionais com grande repercussão das matérias publicadas.
anessa coluna vou divulgar todas as novidades do cenário musical e levar aos leitores entrevistas exclusivas com os cantores, duplas e bandas.

Ver todas as colunas

Rayane Diniz & Luana lançam o Clipe



Composta por Marilia Mendonça, Juliano Tchula e Frederico da dupla João Neto e Frederico, "Aprendi a Voar"  é a nova música de trabalho da dupla 

 

Resultado de imagem para rayane diniz e luana
 

 

Conhecidas como grandes promessas do sertanejoRayane Diniz & Luana lançam hoje, o Clip da música " Aprendi a Voar" que faz parte do primeiro álbum da carreira da dupla. 

A cantora Marilia Mendonça, Juliano Tchula e o cantor Frederico da dupla João Neto e Frederico são oresponsáveis pela composição do single que promete ser um grande sucesso nacional.  

O clipe foi gravado no parque Areião em Goiânia sob a direção e produção do talentoso produtor musical Thyeres e da direção do renomado diretor Diogo Alquimia. 

"Nossa expectativa é atingir todas as faixas etárias com a nossa música. Queremos transmitir algo poderoso que dê um gostinho de quero mais, que transpareça a nossa verdade que é baseada no amor", Rayane Diniz & Luana. 

Rayane Diniz Silva, é anapolina, tem 22 anos, é cantora e compositora, e desde criança está envolvida com a música. Mas foi aos dezessete que ela começou a se apresentar para o público, fazendo participações em barzinhos de Anápolis e região.

Em março, de 2016 decidiu se dedicar a uma carreira profissional como cantora. Foi quando conheceu Luana, através de um amigo, produtor musical (Thyeres Marques) e deu início a uma nova etapa, agora em dupla. 

Luana Gabriella Cândido, é Ibiporaense, tem 22 anos, é cantora e compositora, e por influência de seu pai, também músico, se envolveu com a música muito cedo. Começou a tocar em barzinhos no Paraná aos 15 anos. Paralelo à carreira de cantora, assim como Rayane, também se dedicava à composição. Foi quando viajou para Goiânia pela primeira vez para escrever com alguns amigos e conheceu Thyeres 

Quatro meses após retornar para o Paraná, surgia a dupla Rayane Diniz & Luana, formada através da internet. Gravaram sua primeira música à distância, para somente depois se encontrarem e cantarem juntas pela primeira vez.  

O receio era de que as vozes não combinassem como na gravação de estúdio. Porém, o resultado, ao vivo, foi melhor que o esperado. Rayane Diniz & Luana, faz agora, parte do time das mulheres que vieram para embalar o mercado sertanejo feminino e preparam um grande trabalho para os amantes da música sertaneja. 

 

Confira o clipe: 










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.