Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2019

Eliana Vita

Psicoterapeuta Holística, desde 1986, desenvolve e trabalha com vários temas atuais voltados a estudos e pesquisas na área de alimentação natural, orgânica e terapêutica, como à terapia corporal e energética, essências florais, óleos essenciais, naturoterapia, fitoterapia, holopuntura, psicoterapia, técnicas de respiração, relaxamento e meditação. Técnicas estas consideradas como ARTE, embasada na sabedoria milenar e Junguiana.

Ver todas as colunas

Risoto Funcional! Ainda não sabe o que fazer para sua ceia de Natal e Ano Novo?



Risoto Funcional! Ainda não sabe o que fazer para sua ceia de Natal e Ano Novo?

Segue uma dica deliciosa e super saudável!

   Olá!

   Com o objetivo de sempre informar e trocar informações, ideias e sugestões com nosso queridos leitores e clientes gostariam de fechar mais este ano de 2015, com uma sugestão deliciosa para degustarmos em ocasiões especiais ou mesmo no nosso dia-a-dia.

   Para complementar a matéria da semana passada sobre os benefícios do arroz vermelho segue esta receita de Risoto Funcional. Facilitando o consumo nestes produtos saudáveis.

   Aí vai...

*Ingredientes:2 xícaras de chá de arroz vermelho orgânico cozido, 2 xícaras de chá de quinua em grão cozida, 2 xícaras de chá de alho-poró orgânico cortado fino, 3 colheres de sopa de azeite extra virgem ou manteiga zero lactose (opcional), 2 cebolas orgânicas picadas, 1 xícara de café de vinho branco orgânico seco, 1 xícara de chá de cottage zero lactose, ½ xícara de chá de castanha do Pará picada, 1 pera em fatias finas, 1 colher de sopa de açúcar orgânico, 1 pitada de nós moscada, ½ xícara de chá de uva passa preta sem semente e damasco picado, Sal Rosa a gosto.

*Sugestão de temperos: Tomilho, cheiro verde, alecrim, Sálvia ou pimenta moída na hora.

* Cozinhar o arroz vermelho e a quinua com água e um pouco de sal rosa. O arroz vermelho demora um pouco mais para cozinhar. Acrescentar mais água caso precisar.

*Modo de preparo:Pré-aqueça o forno. Coloque em uma assadeira as fatias de pera e salpique o açúcar. Leve ao forno até ficar dourado. Retire do forno e reserve.

   Em uma panela refogue o azeite, o alho-poró e a cebola. Acrescente o arroz vermelho e a quinua cozidos. Quando o arroz estiver mais seco, adicione o vinho branco e deixe evaporar.

   Adicione o cottage, mexa até ficar cremoso, misture com as castanhas, a pera, as frutas secas, a noz moscada e o sal a gosto. Decore com as castanhas e a pera. Fica uma delícia e super saudável.

   Os ingredientes desta receita e muito mais você encontra no Empório Natural SUAVE ESSÊNCIA, localizado na Avenida Antonino Dias Bastos, 1065 – Centro – São Roque/SP.

*Dúvidas e maiores informações: (11) 4719-1048 ou e-mail: suave.essencia@yahoo.com.br 

   Desejamos um Feliz Natal e Feliz 2016, carregados de amor, paz, saúde, prosperidade e sucesso.

   Um forte abraço,

Eliana Vita

CRT 41314

Psicoterapeuta Holística

Facebook: Holos Psicoterapia Vita/Suave Essência-Produtos Naturais, Integrais e Orgânicos

Instagram: Suave Essência Sem Glúten












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.