Sábado, 20 de Abril de 2019

Um Pedaço da Bahia na Cidade de Campos - RJ



Banda Hu Gererê e muita swingueira na Avenida

De Barris em Salvador para a Praia do Farol de São Thomé em Campos, RJ. A banda Hu Gererê criada por Beto Jamaica do É o Tchan, trouxe muita swingueira e a quebradeira fez parte da folia que tomou conta da Avenida principal na tarde de sábado (23), no percurso de aproximadamente 4 Km que vai do Náutico ao Camping. A apresentação contou com a participação dos cantores Dilsinho Lopes (Bamballada), Ygor Ferraz e Viny Soares.

"Pra gente é um prazer estar voltando ao Farol para fazer este super show e matar a saudade. Obrigado a prefeitura pelo convite", disse o responsável da banda, Riquinho Soares.

A multidão acompanhou o trio e deixou a euforia subir ao som de muita quebradeira na voz de Islan Pimenta. A chuva que ameaçou cair logo no início da tarde, não espantou a alegria e até o sol apareceu dando um brilho a mais no 2º maior percurso de trios elétricos do Brasil.

Formação da Banda Hu Gererê

No dia 03 de abril de 2002 o cantor Beto Jamaica teve a idéia de lançar uma banda que voltasse a lembrar os antigos sucessos do Gera Samba, então, chamou Rikinho, que na época era seu guitarrista, para que ele tomasse a frente neste novo projeto, a banda Hu Gererê

.

No dia 24 de abril de 2002 a banda começou os seus ensaios para o entrosamento dos músicos, levando um mês de dedicação total ao projeto, o que fez com que todos os objetivos traçados por Beto Jamaica fossem alcançados e realizados com sucesso.

O primeiro show da banda foi realizado na casa de show Mamagaia em Salvador - Bahia, no dia 9 de junho de 2002 superando as expectativas em relação ao público. Daí em diante, a banda não parou mais fazendo muitos shows. No dia 10 de outubro de 2002 a banda viajou para a cidade de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro para a realização de um show. O sucesso foi tão grande, que a Hu Gererê foi convidada para voltar no verão de 2003.

SUCESSOS DA BANDA: A banda deslanchou com os sucessos: Relaxa, Borboletinha, Samba de Roda, Saravá, Mascarada, Sapinho, entre outras, com Nelson Príncipe Negro no vocal, na época convidado por Rikinho para integrar a banda. “Tenho uma parceria muito forte com os componentes da Hu Gererê", diz Nelson.

No sábado, 23/01, o pagode baiano rolou solto na Avenida da praia campista ao som de Islan Pimenta, atual vocalista da banda Hu Gererê, e, a quebradeira não faltou fazendo a multidão cair na folia. A banda inovou quando na chegada ao camping fez rolar uma "rave" levando a galera ao delírio. Dando conta do recado na saideira do trio, a participação especial de Enrique Skull e Grupo UMC que fez a multidão dançar ao som de Bang de Anita, Summer - calvin Harris, Sorry de Justin Bieber entre outros, fazendo um encerramento inesperado e aprovado pela multidão que se acabou na Avenida. E você, já curtiu o 2º maior percurso de trios elétricos do Brasil?

Hu Gerere

 












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.