Sábado, 8 de Maio de 2021

Heidy Silva

Formada em Jornalismo e pós graduada em Gestão da Comunicação com ênfase em Assessoria de Imprensa, me apaixonei pela área musical e a 7 anos, faço coberturas de shows, lançamentos, gravações de DVDs e festivais por todo Brasil.
Além disso, já fiz centenas de entrevistas exclusivas com os maiores nomes da música para vários veículos nacionais com grande repercussão das matérias publicadas.
anessa coluna vou divulgar todas as novidades do cenário musical e levar aos leitores entrevistas exclusivas com os cantores, duplas e bandas.

Ver todas as colunas

Um Tributo Aos 30 Anos de Carreira!



Juliano Cezar lança o terceiro DVD da carreira, Minha História. No álbum, todos os sucessos que o consagraram como ícone do segmento

 

 

Estão disponíveis em todas as plataformas de distribuição digital as faixas de ‘Minha História’, o terceiro registro em áudio e vídeo do cantor Juliano Cezar.

Único artista country brasileiro, Juliano Cezar preserva a cultura e o estilo tão inconfundíveis que o deixaram conhecido nos quatro cantos do país há 30 anos quando despontou para o mercado com a canção ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, que lhe rendeu o Prêmio Sharp como ‘cantor revelação’. Pouco tempo depois, a indicação ao Grammy Latino com ‘Melhor Álbum Romântico’.

O jeito simples de ser, o amor pelo campo, pelos rodeios e a voz inconfundível o transformaram no mais importante expoente do gênero, proporcionando encontros históricos, como em 2015, com Garth Brooks, na Festa do Peão de Barretos.

Uma carreira gloriosa, cheia de hits e sucessos, dentre eles ‘Rumo à Goiânia’, ‘Faz Ela Feliz’, ‘Bem Aos Olhos da Lua’ e ‘Cowboy Vagabundo’ são cantadas em ‘Minha História’, gravado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, cidade que o artista escolheu para viver.

Para a grande noite, amigos foram chamados para dividirem algumas faixas: Matogrosso e Mathias, César Menotti e Fabiano, Eduardo Costa e Rionegro e Solimões. No time de fãs declarados de Juliano Cezar, os jovens Bruno e Barretto. “Foi uma noite única, mágica, cheia de fortes emoções”.

Sob a produção musical e arranjos assinados por Rodrigo Costa, Juliano Cezar subiu no palco com o Quinta Linda completamente lotado. Aclamado pelo público, interpretou 26 canções em 17 faixas.

Nos encontros de tirar o fôlego estavam ‘Km 45’ e ‘Rumo à Goiânia’ com Rionegro e Solimões. “Que Deus continue abençoando e dando força ao Juliano. Que ele consiga, a cada dia que passa, mexer ainda mais com os corações das pessoas”, disseram os cantores.

Eduardo Costa dividiu ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, o primeiro sucesso de carreira de Juliano. “Pra mim é uma honra sem igual cantar ao lado deste grande amigo, pessoa que me ajudou no início da minha carreira e, sem dúvidas, uma das vozes mais bonitas e diferenciadas do sertanejo”, declarou Eduardo.

Um dos mais recentes trabalhos do cantor também foi levado para o DVD, ‘Modo Raparigueiro’, que contou com a participação de Bruno e Barretto. ”Juliano foi um dos primeiros que conhecemos em nossa carreira. Nós com um ano e meio e ele com 30! Juliano abriu as portas pra nós. Só temos a agradecer por esta oportunidade”, falaram.

As lendas, Matogrosso e Mathias emprestaram suas vozes na romântica, ‘Sonhando com Você’. “Juliano é meu amigo há muito tempo. É uma amizade verdadeira, honesta e muito sincera. Que venham mais 30 anos de carreira, meu irmão. Você merece”, falou Matogrosso. Vale lembrar que ‘Sonhando Com Você’, segunda canção do registro a ser lançada nas rádios em todo o Brasil, vem batendo recordes de execução, ocupando posição privilegiada na Hot 100 da Billboard durante semanas consecutivas.

Cesar Menotti e Fabiano encerraram as participações com ‘Talismã’ e ‘Solidão’. “Muito antes de vivermos da música já éramos fãs do Juliano Cezar. Tivemos a honra de nos tornarmos amigos dele e hoje, participar de uma data tão especial, seus 30 anos de carreira, ou melhor, sucesso”, destacaram os irmãos.

O registro ainda traz a emocionante homenagem a José Rico, um dos ídolos de Juliano Cezar, com ‘Jogo do Amor’ e ‘Faz Ela Feliz’. Através da tecnologia, os painéis de led transmitiram um vídeo de Zé e, em tempo real, eles puderam dividir as canções juntos, impressionando a todos.

‘Minha História’, distribuído pela Radar Records, é fruto da parceria do artista com a Explosion Music, escritório que responde pela administração da carreira e tem a frente Marcelo Camargo como empresário e Leonardo Figueiredo como gestor.

 

Bônus

Além das faixas do DVD, mais três canções extras fazem da playlist, tanto da versão física como da digital: ‘De Goiânia à Cuiabá’, ‘Velho Jack’ e ‘Eu Aprendi a Ouvir a Deus’. “Uma forma de presentar a galera do chapéu, meus fãs, pessoas tão importantes e que verdadeiramente fazem parte da ‘Minha História’”, encerra Juliano.

 

Imagens oficiais do DVD ‘Minha História’ disponíveis em https://goo.gl/photos/VFUKRbXXrmCqTtm29 (crédito para Caio Duran)

 

Plataformas digitais em http://julianocezar.com.br/minha-historia/










Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.