>
>
Analista de Suporte Técnico T.I
Irá auxiliar nos processos de comunicação entre servidores, configurações de switches, firewall e periféricos de rede. Configurar e instalar recursos e sistemas computacionais, fornecendo suporte técnico e apoio aos usuários e controlando a segurança do ambiente computacional. Auxiliar na implementação de soluções e serviços de rede, executa testes de comunicação, identifica problemas e aplica soluções. Planejar o processo de migração e substituição de servidores, visando garantir a disponibilidade de acesso aos serviços e amenizar possíveis impactos no negócio do cliente. Analisar a requisição ou problema apresentado, identifica a complexidade técnica e atua na solução. Definir os recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos Registrar as ações referentes às resoluções dos chamados atendidos Provê informações sobre os chamados em aberto.
Técnico, Superior Concluído ou em andamento em áreas relacionadas a TI. Conhecimentos Necessários: Administração de redes Gestão de Serviços em TI Desejável Cursos em Suporte de Sistemas Operacionais Suporte de Hardware Suporte de Software
Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Restaurante na empresa, Cesta Básica
CÓdigo de Vaga: 43894
Porte da empresa: Não Fornecido
Cidade: Jundiaí
Ramo de Atividade: Administração
Tipo de Vaga: Profissional
Faixa Salarial: a combinar
Horário: Administrativo
Cadastro da Vaga em: 28/02/2023
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.