Empregos

>

Engenharias

>

Auxiliar de Manutenção Predial

Auxiliar de Manutenção Predial (CÓD: 49518)

DADOS DA VAGA

uxiliar nos serviços de manutenção diversos executadas pelo encarregado; Mantendo as áreas de atuação limpas e organizadas; Realizar atendimento de acordo com demandas recebidas da supervisão.
Desejável que tenha certificado NR10 e NR35. Disponibilidade para início imediato. Ter fácil acesso a Prefeitura de Jundiaí.

REQUISITOS

Desejável que tenha certificado NR10 e NR35. Disponibilidade para início imediato. Ter fácil acesso a Prefeitura de Jundiaí.

BENEFÍCIOS

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Estacionamento, Vale Transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 18h.

OUTRAS INFORMAÇÕES

CÓdigo de Vaga: 49518

Porte da empresa: Pequeno

Cidade: Jundiaí

Ramo de Atividade: Engenharias

Tipo de Vaga: Profissional

Faixa Salarial: R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00

Horário: Horário: De Segunda à Sexta-fe

Cadastro da Vaga em: 29/07/2025

Envie seu currículo

OU Crie sua conta
Indique esta vaga para um amigo



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2026, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.