Domingo, 28 de Abril de 2024

Empregos

>

Compras

>

Comprador SR

Comprador SR (CÓD: 47255)

DADOS DA VAGA

- Verificar e incluir cadastro de produtos e serviços em sistema integrado, através da análise de especificações dos produtos e serviços existentes, para realizar as compras em cumprimento aos procedimentos internos.
- Executar as ordens de compra solicitadas pelo planejamento, no caso de compras planejadas, ou diretamente solicitada pelo almoxarifado;
- Realizar cotações e orçamentos junto aos fornecedores seguindo rigorosamente o sistema de qualificação de fornecedores;
- Emitir os pedidos de compras e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
- Direcionar todas as informações necessárias ao almoxarifado para a execução do recebimento dos materiais e equipamentos, dentro das devidas especificações da compra;
- Criar mecanismo de controle para o recebimento dos materiais, visando assegurar que o fluxo de aquisição de materiais da obra seja executado dentro dos padrões estabelecidos pela empresa, evitando assim a falta, compra em duplicidade ou aquisição desnecessária de materiais ou equipamentos;
- Criar mecanismo de solicitação e controle de materiais de expediente, bem como controlar o recebimento desses materiais, visando provisionar os insumos necessários ao funcionamento das atividades do escritório;
- Realizar cotações de preços, através do quadro comparativo de cotações, para identificar as melhores propostas, melhores preços e condições de pagamento.
- Emitir os pedidos de compra e encaminha-los aos fornecedores, realizando o acompanhamento dos processos de entrega, para garantir cumprimento final de todas as condições negociadas.
- Analisar o fornecedor para o recebimento de material, através da conferência documental (prazos, validades, especificações), em atendimento ao procedimento de compras (PP-34).
- Acompanhar e verificar o material recebido, verificando as especificações de acordo com o pedido, para garantir que todas as exigências foram cumpridas.
- Atualizar o cadastro de fornecedores, pesquisando novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos.
- Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e redução de custos.
- Atualizar as tabelas de preços das mercadorias, acompanhando as alterações enviadas pelos fornecedores, para repassar internamente a informação aos setores envolvidos.
- Preparar e analisar mapas de concorrências, através do recebimento das propostas de fornecedores, visando à compra dos melhores materiais e serviços.

REQUISITOS

Superior Completo;
Experiência comprovada;
Conhecimento no sistema TOTVS.

BENEFÍCIOS

Vale Alimentação/VR; Plano de Saúde; VT.

OUTRAS INFORMAÇÕES

CÓdigo de Vaga: 47255

Porte da empresa: Grande

Cidade: Jundiaí

Ramo de Atividade: Compras

Tipo de Vaga: Profissional

Faixa Salarial: a combinar

Horário: Seg. a Sex. de 07:00 a 17:00

Cadastro da Vaga em: 27/10/2023

Envie seu currículo

OU Crie sua conta
Indique esta vaga para um amigo



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.