Domingo, 3 de Julho de 2022

Empregos

>

Atendimento e Recepção

>

Customer Success

Customer Success (CÓD: 44304)

DADOS DA VAGA

Customer Success Manager (CSM) é o profissional que realiza o atendimento das empresas clientes e as orienta no uso do produto ou serviço.

O que você vai fazer?

• Analisar a saúde da carteira;
• Identificar oportunidades de upsell, cross sell;
• Criar planos de ação para clientes em zona de risco;
• Monitorar e executar ajustes contratuais;
• Criar e acompanhar os planos de sucesso;
• Criar e atualizar materiais de boas práticas e cases de clientes;
• Fazer treinamento para os clientes;
• Realizar EBRs com clientes demonstrando valor alcançado. Além de outras atividades pertinentes à área.

REQUISITOS

?Necessário conhecimento intermediário em Excel;
Habilidade profissional no uso plataformas e portais online;
Desejável experiência na função de CSM (Customer Success Manager);
Residir em Jundiaí.

BENEFÍCIOS

Vale Transporte, Convênio médico, Vale Refeição, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Day off

OUTRAS INFORMAÇÕES

CÓdigo de Vaga: 44304

Porte da empresa: Não Fornecido

Cidade: Jundiaí

Ramo de Atividade: Atendimento e Recepção

Tipo de Vaga: Profissional

Faixa Salarial: a combinar

Horário: Segunda a sexta- das 09 às 18h

Cadastro da Vaga em: 25/05/2022

Envie seu currículo

OU Crie sua conta
Indique esta vaga para um amigo



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.