Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Empregos

>

Administração

>

Estágio em Gerenciamento de Projetos

Estágio em Gerenciamento de Projetos (CÓD: 42107)

DADOS DA VAGA

Participação em projetos de aplicação do produto para montadoras nacionais e internacionais; Determinação e acompanhamento de ensaios e medições de laboratório/validação de produto; Coordenação e acompanhamento de montagem/envio de amostras; Organização e acompanhamento dos componentes e execução do plano; Análise de projetos de componentes e demais atividades da Engenharia de Produto (modificação de produto, análises técnicas, etc).

REQUISITOS

Cursando o 2º, 3 º ou 4 º ano de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção; Engenharia Química ou áreas correlatas. Disponibilidade para estagiar durante 2 anos; Inglês Avançado; Excel Avançado; Power Point Intermediário; Word Básico; CAD 2D/3D (e.g.: Unigraphics) Básico; Microsoft Project Intermediário. Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta feira das 07h40/14h40. Residir em Campinas, Jundiaí ou Itupeva.

BENEFÍCIOS

Fretado e vale transporte; Refeição; Convênio médico e odontológico; Auxílio farmácia. Observação: Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Karoline para o e-mail res@feeta.com.br com a sigla ESTGEREN no campo assunto até o dia 21/05/2021.

OUTRAS INFORMAÇÕES

CÓdigo de Vaga: 42107

Porte da empresa: Grande

Cidade: Itupeva

Ramo de Atividade: Administração

Tipo de Vaga: Estágio

Faixa Salarial: a combinar

Horário: 07h40 às 14h40

Cadastro da Vaga em: 12/05/2021

Envie seu currículo

OU Crie sua conta
Indique esta vaga para um amigo



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.