Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019

Empregos

>

Administração

>

Sup. de Atendimento (Concessionária de Veículos)

Sup. de Atendimento (Concessionária de Veículos) (CÓD: 27007)

DADOS DA VAGA

O Supervisor de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade.
Está sob as responsabilidades de um Supervisor de Atendimento a Clientes fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade.

REQUISITOS

Necessário experiência na função como Supervisor de Atendimento e desejável experiência em Concessionária de Veículos.

BENEFÍCIOS

Vale transporte + Refeitório no local

OUTRAS INFORMAÇÕES

Código de Vaga: 27007

Porte da empresa: Médio

Cidade: Jundiaí

Ramo de Atividade: Administração

Tipo de Vaga: Profissional

Faixa Salarial: a combinar

Horário: A combinar

Cadastro da Vaga em: 08/05/2018

Envie seu currículo

Nome:

Telefone:

Email:

Anexar Currículo:

Indique esta vaga para um amigo

Nome:

Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Receber Vagas de Empregos

Busque sua vaga

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.