>
>
Sup. de Atendimento (Concessionária de Veículos)
O Supervisor de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade.
Está sob as responsabilidades de um Supervisor de Atendimento a Clientes fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade.
Necessário experiência na função como Supervisor de Atendimento e desejável experiência em Concessionária de Veículos.
Vale transporte + Refeitório no local
CÓdigo de Vaga: 27007
Porte da empresa: Médio
Cidade: Jundiaí
Ramo de Atividade: Administração
Tipo de Vaga: Profissional
Faixa Salarial: a combinar
Horário: A combinar
Cadastro da Vaga em: 08/05/2018
Não tem conta? Cadastre-se (Gratuito)
Não publicaremos nada no Facebook sem sua permiss?o
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Blog | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.