19/05 - DJ PV em Jundiaí

Local: Bola De Neve Jundiaí


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto

DJ PV em Jundiaí-Sp 

M.E.G.A ( Música Eletrônica Ganhando Almas ) 

Data: 19 de maio de 20170
Horário: das 17:00 ás 22:00 Hs 
Local: Igreja Bola de Neve Jundiaí-Sp 

Culto para Juventude 

Atrações: 
DJ PV 
DJ FJAY 
DJ DRINÃO 

Inscrições: R$50,00 ( limitada ) 

Sobre DJ PV 
DJ PV, nome artístico de Pedro Victor (Goiânia, 20 de abril de 1990) é um DJ, produtor musical e compositor brasileiro, notável por seus trabalhos no segmento da música cristã contemporânea. Natural da capital de Goiás, PV ficou conhecido com a música "Som da Liberdade", parte do álbum homônimo, lançado em 2012.

Release Sony Music – “DJ PV – Um dos Maiores Ícones da Música Eletrônica Cristã Mundial”

DJ CRISTÃO COM MAIOR NÚMERO DE SEGUIDORES NO FACEBOOK EM TODO MUNDO

DJ LATINO AMERICANO DO DANCE MUSIC COM MAIOR NÚMERO DE ACESSOS NO YOUTUBE

DJ LATINO AMERICANO COM MAIS VISUALIZAÇÕES NA VEVO

PRIMEIRO DJ LATINO AMERICANO CONTRATADO PELA SONY MUSIC

8º LUGAR ENTRE OS MAIS VENDIDOS NO ITUNES ( MARÇO 2015 )

9 TOURNÊS INTERNACIONAIS REALIZADAS

Depois do grande sucesso com o álbum “Som da Liberdade”, DJ PV acaba de lançar seu mais novo CD / DVD: “Som da Liberdade 2.0”. O álbum marca uma nova fase na carreira do jovem DJ e foi lançado pela Sony Music com músicas inéditas e participações de Fernandinho, Leonardo Gonçalves, Nívea Soares, Gabriela Rocha, PcBaruk, Priscilla Alcântara, André e Felipe, Lex entre outros.

Destaque nas redes sociais, onde já conseguiu mais de dezenas de milhões de acessos no Youtube, PV já lançou Lyric´s Vídeos de três músicas inéditas do novo CD: “Vou para o Alvo”, “Dance e não se canse” e “Tua Graça”.

DJ PV acredita que a música eletrônica é capaz de chegar em lugares onde o “evangelho formal” geralmente não chega. Durante suas viagens pelo Brasil, PV utiliza uma série de recursos para atrair e tornar mais dinâmica sua apresentação como um Robô Led, iPad, Guitarra Nintendo Wii, vídeos 3D, tudo isso compartilhando uma palavra contando o seu testemunho de ter nascido em um lar cristão e nunca ter andado por outros caminhos.

Confira as novas músicas de “Som da Liberdade 2.0”

Loja DJ PV esta na Google Play, SPOTIFY e ICON

Um novo estilo vêm ganhando um grande e expressivo espaço no meio cristão; trata-se da música eletrônica. O segmento que não para de crescer, ganha novos seguidores a cada dia e já está presente em praticamente todas as rádios gospel do país. Além disso, a música eletrônica vêm sendo utilizada por várias igrejas do Brasil e no mundo como uma poderosa ferramenta de evangelização.

Assista ao documentário: 
https://www.youtube.com/watch?v=Hp68sfftXWw