12/07 - Espetáculo O Jardim do Inimigo

Local: Teatro Polytheama


O ESPETÁCULO “O JARDIM DO INIMIGO” ESTÁ DE VOLTA.
 
A peça teatral da Cia Nissi mais conhecida no Brasil, Jardim do Inimigo, está de volta em turnê pelo país.
Em comemoração aos 18 anos da Cia de Artes Nissi, o espetáculo que conquistou milhões de pessoas por todo o Brasil está de volta. O Jardim do Inimigo foi a primeira peça teatral da companhia que nasceu em 2000. Jundiaí poderá conferir o espetáculo na quinta-feira (12) no Teatro Polytheama. 
 
Na trama, seis personagens que vivem problemas reais, se encontram acorrentados por seus vícios, crimes e por seus maiores pecados ocultos. O destino final de cada um está fadado a morte, as flores do velório já estão preparadas. Parece não ter como escapar. Porém algo pode mudar o destino desses seis personagens drasticamente. Durante a peça o público irá descobrir que a decisão não é somente dos personagens mas também deles. A peça expõe problemas cotidianos da sociedade e encoraja que cada uma faça sua parte para que esta realidade mude. Os ingressos podem ser adquiridos no site http://agendanissi.com/
 
Cia Jeová Nissi
A Cia de Artes Nissi que atua no Brasil e em outros países, sendo pioneira no ramo de artes cristã no Brasil. Atualmente trabalhamos com cinco segmentos da arte: teatro, música, dança, circo e cinema. O espetáculo já foi assistido por mais de 10 mil pessoas somente no estado de São Paulo, e já passou por diversos estados do Brasil e outros lugares do mundo. A Cia também é uma Ong que, através da arte, levanta recursos para sustentar os projetos sociais que possui ao redor do mundo, um deles é a Aldeia Nissi, uma escola em Angola que há 10 anos atende mais de mil crianças com educação e assistencia básica. 
 
Nissi Filmes
A produção do espetáculo é feito pela produtora de Audiovisual Nissi Filmes que está responsável desde a idealização e construção do novo cenário até figurinos e maquiagens. A produtora atua dentro da Cia de Artes Nissi há mais de dois anos, a partir disso acreditamos que o cinema e o audiovisual são tão comunicadores e igualmente importantes. Nosso objetivo é levar uma mensagem de esperança e amor ao maior número de pessoas, acreditando no poder de transformação através desta ferramenta.
CONHEÇA-NOS UM POUCO MAIS.
Instagram: Cia de Artes Nissi | Nissi Filmes
Facebook: Cia Jeová Nissi | Nissi Filmes
Site: Cia de Artes Nissi | http://aldeianissi.com
E-mail Nissi Filmes: contato@nissifilmes.com
E-mail Cia de Artes Nissi: contato@cianissi.com