10/03 - Festival COME O QUÊ?

Local: Clube São João


Festival Come O Quê? – Veganismo, Sustentabilidade e Consciência, ocorrerá no dia 10 de Março (Domingo), no Clube São João, com início às 10h até às 18h! O Evento será aberto ao público com Entrada Franca, com doação espontânea de ração para cães e gatos, que serão revertidas para Ongs de Jundiaí.
O evento reunirá expositores de produtos veganos, dentre os quais, cosméticos, artesanatos ecológicos, produtos de higiene, vestuário e produtos orgânicos, todos livres de exploração animal. Além disso, haverá praça de alimentação com variedade de alimentos veganos, atendimentos com terapias alternativas, palestras e prática de Yoga.
O Festival Come Oquê? é a oportunidade de integração com uma nova consciência na forma de se alimentar, consumir e viver. O evento tem como objetivo despertar o autoconhecimento, aliar mente, corpo e espírito, trazendo assuntos referentes ao desenvolvimento interior aliado a filosofia vegana.
Além disso, assuntos relativos aos direitos dos animais, nutrição vegana, permacultura, sustentabilidade também serão temas abordados nas palestras.
Adoção virtual de cães e gatos.
Convide seus amigos, compartilhe o evento, divulgue! Vamos todos somar na construção de um mundo melhor pelas pessoas, pelos animais e pelo Planeta!

 

Clique aqui para visualizar o evento no Facebook.