25/04 - Palestra gratuita sobre fertilidade

Local: Hotel Ibis Jundiaí Shopping


Jundiaí recebe palestra informativa sobre fertilidade do casal

 

A Huntington Medicina Reprodutiva promove em 25 de abril (quinta-feira), às 19h30, no Hotel Ibis Jundiaí Shopping, em Jundiaí, interior de São Paulo, uma palestra informativa gratuita abordando as principais causas da infertilidade entre casais e as técnicas disponíveis para tratá-la.

A palestra contará com as Dras. Dayana Couto e Flávia Torelli, ginecologistas, obstetras e especialistas em reprodução assistida, e o Dr. Thiago Nunes, urologista e especialista em reprodução assistida, integrantes do corpo clínico da Huntington. Os médicos abordarão o tema de forma didática e estarão disponíveis para tirar dúvidas dos participantes, além de esclarecer questões ligadas à fertilidade masculina e feminina.

Temas como oncofertilidade, endometriose, ovários policísticos e menopausa precoce também serão apresentados pelas profissionais durante o encontro. 

 

SERVIÇO

Jundiaí recebe Palestra Fertilidade do Casal - Huntington Medicina Reprodutiva

Data: 25 de abril de 2019 (quinta-feira)

Hora: 19h30

Local: Hotel Ibis Jundiaí Shopping (Avenida Nove de Julho, 2.921 - Jundiaí/SP)

Estacionamento: Gratuito no local

Inscrições gratuitas*: 0800 777 6100 | (11) 3059-6100 | marketing@huntington.com.br | www.huntington.com.br

*As vagas são limitadas

 

Sobre a Huntington Medicina Reprodutiva

A Huntington Medicina Reprodutiva é uma clínica especializada em reprodução assistida e faz parte do Grupo Eugin, que está presente na América Latina e Europa. A Huntington conta com médicos especialistas em reprodução assistida, prevenção e tratamento da fertilidade vinculados a instituições de ensino e pesquisa no Brasil, Estados Unidos e Europa. Sob a direção dos Drs. Paulo Serafini e Eduardo Motta, oferece medicina ética, transparente e de qualidade. Com localizações estratégicas, as unidades de atendimento da Huntington estão na cidade de São Paulo e Campinas, oferecendo ao paciente instalações e infraestrutura adequadas para a prestação dos procedimentos realizados.

 

Site:huntington.com.br

Facebook:facebook.com/huntington

Instagram:instagram.com/clinicahuntington

YouTube:youtube.com/grupohuntington  

Blog: blog.huntington.com.br

 

Mais informações para a imprensa

A4&Holofote Comunicação - www.a4eholofote.com.br

Mariana Rocha | marianarocha@a4eholofote.com.br | (11) 3897-4122

Mariana Bertolini | marianabertolini@a4eholofote.com.br | (11) 3897-4133 / (11) 99916-8091