24/11 - FEIRA DE NOIVAS - REVISTA EXPO CASAR

Local: GRÊMIO C.P. - CENTRO - JUNDIAÍ


A Dillana - Salgados, doces e bolos, CONVIDA todos para a Feira de Noivas - Expo VOU CASAR que acontecerá em 24 de Novembro, das 13h às 20h que acontecerá no Clube “GRÊMIO CP” no Centro de Jundiaí/SP, com entrada SOLIDÁRIA (1kg de alimento não perecível por família).

Estarão presentes os melhores profissionais da área com produtos para:
- CASAMENTOS
- ANIVERSÁRIOS
- BODAS
- DEBUTANTES
- CORPORATIVOS

Em nosso stand haverá degustação de doces e salgados. Não deixem de provar nossas delícias e de concorrer a uma cesta de natal (com espumante, vinho, panetones, petiscos salgados e doces caseiros)!! Só estarão participando do sorteio as pessoas que forem a feira de noivas e preencherem o papel do sorteio com letra legível. O sorteio será no dia 20/12.

O Hospital do Câncer "GRENDACC", estará com um lindo espaço com a renda revertida ao Hospital! Haverá palestras e desfiles com horários pré-definidos, Sorteios e Distribuição de muitos brindes além do “Grêmio Day” no qual poderão conhecer todas as dependências e tudo que o clube tem a oferecer para novos sócios!

Entrada SOLIDÁRIA, cada família deverá levar 1kg de alimento não perecível (açúcar, sal e farinhas não são válidos), tudo que for arrecadado será doado a entidade Beneficente "CASA SANTA MARTA" de Jundiaí/SP´.

Facebook: https://www.facebook.com/expovoucasar/

Apoio: Prefeitura de Jundiaí, Concurso IBERO AMÉRICA Brasil, Programa MÍDIA MÁXIMA na TV, Revista VOU CASAR
Parceiros: Clube GRÊMIO CP, Jornal NOVO DIA
Entidades beneficiadas: CASA SANTA MARTA, Hospital Infantil GRENDACC
Realização: MÍDIA MÁXIMA