23/11 - ESPETÁCULO 3 PALAVRINHAS EM JUNDIAÍ

Local: GRAÇA CHURCH


O 3 Palavrinhas anunciou para o dia 23 de novembro (sábado), às 18h, a apresentação teatral do espetáculo “Deus é Tão Bom”, em Jundiaí. Com quase dois bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube, o projeto é um dos mais conhecidos do país no meio infantil.

Com Sarah, Davi e Miguel à frente, o espetáculo tem diversas canções renomadas do projeto como "Rei Davi”, "Pedro, Tiago, João no Barquinho", “O Sabão” etc. Em aproximadamente 1 hora e 20 minutos de apresentação, as crianças embarcarão numa história bem divertida, com músicas, danças e brincadeiras que ensinam sobre amizade, fé, amor ao próximo e união.

Para os acompanhantes, a nostalgia de reviver músicas que marcaram a infância é uma oportunidade de estreitar os laços com os pequenos, vivendo momentos de diversão. O conteúdo musical selecionado faz parte do universo infantil cristão brasileiro e é apresentado pelo trio com uma nova roupagem. As músicas também são apresentadas em DVDs, com animações em vídeo e legenda para ajudar na alfabetização das crianças.

3 Palavrinhas em Jundiaí
Local: Graça Church
Endereço: R. Bela Vista, 292 – Bela Vista
Data: 23/11 (sábado)
Horário: 18h

Ingressos: http://bit.ly/3palavrinhasjundiai
Realização: Oinc Filmes