07/12 - Festival de Bonsai

Local: ECO Casa e Jardim


FESTIVAL DE BONSAI 🌳.
Dia 07 de dezembro (sábado)
Das 08h00 as 18h00
Entrada gratuita!
.
.

Para os apaixonados pela arte do Bonsai estamos promovendo nossa 2º edição de um festival inteiro dedicado a esse cultivo. Nossas bancadas estarão preenchidas de plantas selecionadas, incluindo bonsai e pré-bonsai, além de todos os itens que envolvem essa arte como arames, substratos específicos, vasos, telas e enfeites 🦋.
.
.

Nossas plantas terão de 2 a 15 anos de idade, assim conseguiremos atender aos interessados que gostam de trabalhar o bonsai desde o início, até aqueles que optam por comprar bonsai lindos e já bem formados 🌿.
.
.

Para completar esse evento teremos a presença do Mac Donald Fernandes (do ABC do Bonsai) dando uma oficina prática para iniciantes. Essa oficina é fechada aos inscritos com antecedência, então se quiser aproveitar essa oportunidade de participar entre em contato conosco o quanto antes e garanta sua vaga! 🤗.
.
.

Quem nos conhece sabe que amamos nossos festivais, e sempre nos dedicamos e fazemos o máximo para que os eventos sejam completos e surpreendentes! Já estamos ansiosos por essa data!😃.
.
.

Em caso de dúvidas seguem os nossos contatos:.
(11) 4584-2655.
(11) 95978-8436.
contato@ecocasaejardim.com.br 🌸.
.
.

Ficamos na Av. Comendador Antonio Borin, 5776 – Bairro Caxambu (na mesma avenida da portaria do Clube Caxambu e do Batalhão da Polícia). Jundiaí – SP.
.
.

Equipe ECO Casa e Jardim 🌻.

 

Clique aqui para visualizar o evento no Facebook.