Domingo, 19 de Maio de 2019

Beleza e Bem Estar

>

Aprenda 5 exercícios que ajudam a fortalecer o bumbum

Aprenda 5 exercícios que ajudam a fortalecer o bumbum

 

Quem não quer ter o bumbum perfeito? Para ajudá-la a fortalecer os glúteos e queimar calorias, a revista Cosmopolitan reuniu cinco dicas possíveis de fazer sem frequentar a academia. Confira a seguir.

Chute para trás 
Esse exercício é fácil e dá para fazer em casa. Permaneça com joelhos e cotovelos apoiados no chão. Durante 90 segundos, deixe a perna direita esticada trás, formando um ângulo de 45 graus. Em seguida, faça o mesmo com a perna esquerda. Repita este movimento por três vezes.

Alongamento lateral
Em vez de alongar as pernas para frente e para trás, faça este movimento para os lados para fortalecer a parte exterior do seu glúteo. Dobre o joelho direto e estique a perna esquerda lateralmente. Logo depois, inverta as pernas. Repita o exercício dez vezes.

Hidrante
Este exercício tem como alvo os glúteos e quadris. Comece com cotovelos e joelhos apoiados no chão. Mantenha o joelho direito dobrado e levante-o para o lado até que esteja paralelo com os quadris, assim como um cachorro quando faz xixi num hidrante. Faça isso por 90 segundos de cada lado e repita três vezes.

Subir escadas
Subir escadas queima calorias e enrijece os glúteos. Comece subindo um degrau de cada vez. Quando conseguir, mude para dois degraus por vez e, logo depois, suba três degraus a cada passo. Faça uma repetição de dez vezes.

A extensão do quadril
Comece o exercício com joelhos e cotovelos apoiados no chão. Mantenha sua perna direita flexionada e empurre-a para trás até que esteja em linha com a coluna. Desta forma, seu pé e sua coxa ficarão paralelos ao teto. Faça este movimento por 90 segundos e, em seguida, repita com a outra perna.

Fonte:http://beleza.terra.com.br/noticias/0,,OI5708891-EI7484,00-Aprenda+exercicios+que+ajudam+a+fortalecer+o+bumbum.html#tarticle

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.