Quarta-Feira, 24 de Julho de 2019

Compras

>

Como conseguir passagens aéreas a preços imperdíveis na web

Como conseguir passagens aéreas a preços imperdíveis na web

Uma nova estratégia para conseguir passagens aéreas esta no ar! As companhias aéreas  estão mantendo como canal de divulgação de promoções o microblog Twitter, ele tem servido como um dos principais canais por permitir a publicação de informações de até 140 caracteres. Outra estratégia que você pode fazer é um cadastro no site das companhias, inclusive se a ideia for garantir passagens internacionais.

No entanto é realmente necessário ficar ligado, já tive amigos dizendo que determinadas passagens não duram nem meia hora. Outro amigo que não posso divulgar o nome devido ao mesmo trabalhar em uma dessas companhias me afirmou que na alta temporada as passagens tendem a ser menos frequentes.

O fato é que existe um número limitado de passagens promocionais, teve um pessoal que ficou antenado e comprou uma promoção relâmpago da Azul para ir ao Rio de Janeiro por R$ 16 como comemoração pela escolha da cidade como sede das olimpíadas de 2016, essa infelizmente eu perdi, mas agora estou começando a ficar mais ligado!

Se você quiser garantir novidades em primeira mão desde passagens aéreas a preços imperdíveis até o melhor cachorro quente mais perto de você, siga a equipe do blog no twitter!

Fonte: Dica de Compras

Clique aqui para ver mais sobre Compras

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.