Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019

Casamentos

>

Como escolher o Vestido de Noiva

Como escolher o Vestido de Noiva

 

Como escolher o Vestido de Noiva

Escolher o vestido de noiva é provavelmente a principal tarefa da noiva no casamento. Toda mulher tem uma idéia de como quer ficar como noiva – com um vestido de noiva simples e corajoso, vestido de noiva exuberante.

Véu, saias, babados, rendas, miçangas, fitas … e inúmeros outros detalhes e acessórios. Toda noiva procura na internet, revistas ou vai para a rua em busca das lojas e boutiques na caça do vestido de noiva perfeito.

Será usado apenas um dia, por algumas horas, mas sem duvidas é o vestido mais importante da vida de toda mulher. Para evitar a decepção no dia do casamento é melhor começar cedo na busca do vestido. Aqui estão algumas orientações:

  • Antes de escolher definitivamente o vestido de noiva, experimente vários outros modelos. Muitas vezes, o modelo específico que você selecionou por uma foto ou revista, não fica bem em você. Não deixe de tentar outras opções – a escolha de cores e estilos é praticamente infinita.
  • Quando você for experimentar o vestido de noiva, tenha sempre alguém (sua mãe, irmã ou amiga) para dividir esse momento emocionante. Vá em duas ou três pessoas, pois diferentes opiniões ajudará na escolha. E deixe as pessoas serem honestas e sinceras com você, leve pessoas cuja opinião você pode confiar.
  • Ande com o vestido de noiva, e tente se sentir livre e confortável, você não pode ter medo de se sentar ou levantar os braços por exemplo.
  • Visite o local onde o será o casamento, veja se existem algum tipo de restrição para o tipo de vestido. Por exemplo, há igrejas, que não é permitido entrar com as costas nuas e os ombros abertos. Se isso acontecer, de você optar por um vestido aberto nas costas, use um adorno como um manto ou xale para colocar durante a cerimônia, na hora da recepção torne ao modelo original escolhido.
  • Quando você for experimentar o vestido, faça os testes mais profundos como dançar, agachar, levantar as mãos. Isto irá verificar se você vai se sentir confortável e que não vai ser muito limitado em movimento – a última coisa que você quer é parecer um robô.
  • Escolha com cuidado a cor da roupa – branco neve, bege, champagne, rosa pálido – um que melhor se adequar ao seu tom de pele.
  • Lembre-se da combinação entre roupa íntima e o vestido, a lingerie para casamento que usará no casamento. 
  • Faça as provas do vestido regularmente, e principalmente a ultima prova, essa é essencial, pois em meio a tanta correria dos preparativos do casamento você pode, por motivos emocionais, ganhar ou perder alguns kilos.
  • E principalmente encomende o seu vestido de noiva, com certa antecedência para evitar transtornos, e se acaso ocorre você tenha um tem hábil para algum tipo de correção!



Fonte: http://dicasparacasamento.com/noiva/vestido-de-noivas/vestido-de-noiva-dicas-e-orientacoes

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.