Sábado, 27 de Abril de 2024

Compras

>

Presentes

>

Mandala de Luz

Mandala de Luz

Telefone: (11) 99692-2130

Mandala de Luz - Jundiaí
FotosContato

Endereço: R. Sen. Fonseca, 1095, Centro - Jundiaí

Telefone: (11) 99692-2130 / (11) 98936-3075

Site:https://www.mandaladeluz.com.br/

Compartilhar:

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Faixa de Horário 1Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 aos Sábados das 9:00 às 13:00

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

formas de pagamentoFormas de pagamentos:
   A consultar.

INFORMAÇÕES


 width=

 

 width=

 

 width=

 

 

Você está procurando produtos relacionados à espiritualidade e para obter boas energias e um cantinho de paz? Então está no lugar certo. A Mandala de luz oferece os melhores materiais e condições para suprir a sua necessidade de introspecção e para ter uma vida melhor, cheia de paz, amor e espiritualidade. 

Nossa história começou grande, em 2017, com um propósito real e um sonho para alcançar. A Vanessa Biguzzi, iniciou a loja on-line com o intuito de ajudar as pessoas com atendimento em um espaço terapêutico e, também, com o sonho de ter uma empresa mais zen, buscando algo que trouxesse paz.

Essa ideia de vender produtos relacionados ao tema surgiu para ajudar ao próximo no dia a dia com muito carinho: desde a produção dos materiais até a sua embalagem. Fazemos esse processo com muito amor, dedicação e personalidade a cada item separado para os nossos clientes até às suas casas. Somos completamente envolvidos e apaixonados pelo conceito de vida e experiência que nossos produtos proporcionam. Na verdade, eles fazem parte de uma transformação de vida.

Em 2019, com o sucesso do e-commerce Mandala da Luz, abrimos nossa primeira loja física em Jundiaí/SP. Uma loja especializada em produtos esotéricos e que compõe uma escolha minuciosa de cada produto para que os clientes possam realmente ter uma experiência física e sensorial ao entrar em nosso espaço.

Com essa intenção de oferecer o melhor serviço, atualmente os sócios são Vanessa Biguzzi, responsável pelo gerenciamento do e-commerce, marketing e loja física. E Kennedy Ribeiro, agregando valor para a coordenação da área operacional, qualidade dos produtos e a tomada de decisões.

 

 width=



Formamos uma equipe qualificada para o atendimento na loja física e on-line e outro time dedicado à expedição de pedidos e qualidade dos produtos. No total, nossa equipe tem 15 pessoas e estamos evoluindo cada vez mais para entregar o melhor para você!

Prova da nossa qualidade é que, desde março de 2017, quando começamos nossas atividades, já vendemos mais de 150.000 pedidos para todo o Brasil. Acompanhe as várias avaliações positivas de nossos clientes, no Google e redes sociais. Nada melhor do que o compartilhamento de experiência de compra em nosso site.

Também confira o nosso blog com várias dicas e informações de conteúdo, onde somos facilitadores de informação. Todos os nossos textos são baseados em referências sólidas de pesquisas e de livros sobre o tema para que você, nosso cliente, esteja bem amparado de informação e orientação de qualidade.

Não deixe de dar o seu próprio feedback. Sua opinião é muito importante para nós, pois somente assim, a família Mandala de Luz cresce e evolui de forma positiva, entregando sempre o melhor para nossos clientes!

 

Missão

Fazer parte da evolução pessoal e contribuir para que haja equilíbrio da energia na casa e na vida das pessoas

 

Visão

Ser a melhor experiência de compra

 

Valores

Empatia e honestidade; respeito ao cliente que é o nosso maior motivo; qualidade dos produtos com foco na satisfação do cliente; ambiente de trabalho harmonioso; Aprendemos e evoluímos cada vez mais para entregar o melhor.

 

Trabalhamos com Produtos Esotéricos, como: Roupas Indianas, Incensos, Pedras e Cristais Naturais, Estátua de Buda, Elefante e Ganesha, Colares, Pulseiras, Anéis e Brincos de Pedras, Itens para Feng Shui, Fontes de Água, Mandalas, oleos essenciais.

 width=    width=

 

 width=

Mandala de Luz - Galeria de Fotos

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com Mandala de Luz

  Envie esta mensagem para todos os anunciantes da categoria


Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato