Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Delivery

>

Táxi 24 horas

>

ARI Táxi 24 Hora Jundiaí

ARI Táxi 24 Hora Jundiaí

Telefone: (11) 99792-4077

ARI Táxi 24 Hora Jundiaí -


Endereço: Atendimento Jundiaí e Região -

Telefone: (11) 99792-4077

Compartilhar:

Selo parceiroCLIENTE DESDE 2018

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

Formas de PagamentosFormas de pagamentos:
Cartão VISAAmerican ExpressMastercardSodexho

(+ detalhes)

Cartão de Crédito:

Cheque:

Vale Refeição:

Carnê:

Boleto:

INFORMAÇÕES


 width= 

A ARI Táxi 24 Hora Jundiaí é uma empresa de transporte de passageiros que se destaca pela qualidade dos seus serviços e atendimento ao cliente. Com uma frota moderna e uma equipe de motoristas experientes e capacitados, a empresa está preparada para atender as mais diversas demandas de transporte na cidade de Jundiaí e região.

Um dos principais diferenciais da ARI Táxi 24 Hora Jundiaí é a disponibilidade de atendimento em tempo integral, o que significa que os clientes podem contar com o serviço de táxi a qualquer hora do dia ou da noite. Além disso, a empresa oferece um sistema de agendamento de corridas, o que proporciona ainda mais comodidade e praticidade aos usuários.

Outro ponto forte da ARI Táxi 24 Hora Jundiaí é a sua preocupação com a segurança e conforto dos passageiros. Todos os veículos são equipados com ar-condicionado e passam por revisões periódicas para garantir o bom estado de conservação. Além disso, os motoristas são treinados para conduzir de forma segura e responsável, respeitando as leis de trânsito e zelando pela integridade física dos passageiros.

Por fim, a ARI Táxi 24 Hora Jundiaí também se destaca pelo excelente custo-benefício oferecido aos clientes. Os preços são justos e competitivos, e a empresa conta com diversas opções de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito, dinheiro e faturamento para empresas.

Em resumo, se você procura por um serviço de táxi confiável, seguro e de qualidade em Jundiaí, a ARI Táxi 24 Hora Jundiaí é a escolha certa. Entre em contato e agende a sua corrida hoje mesmo!

 

 width=

 

Credenciado Junto à Prefeitura

 

Aceitamos os cartões de débito, crédito e pix

 width=

 

 width=

 

Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato