Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Saúde

>

Psicóloga Clínica Infância e Adolescência

>

Psicóloga Talitha Antonucci - CRP 06/145474

Psicóloga Talitha Antonucci - CRP 06/145474 - Jundiaí
Contato

Endereço: Rua Professor João Luiz de Campos, 86, Vianelo - Jundiaí

Telefone: (11) 97373-5281

Site:https://www.psicologatalithaantonucci.com/

Compartilhar:

Selo parceiroCLIENTE DESDE 2022

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

formas de pagamentoFormas de pagamentos:
   A consultar.

INFORMAÇÕES


 
 width= 
 

 

A Psicóloga Talitha Antonucci é uma profissional altamente qualificada e dedicada, comprometida em ajudar seus pacientes a alcançar seus objetivos e superar desafios. Com anos de experiência em psicologia clínica, ela oferece serviços personalizados e individualizados para atender às necessidades de cada pessoa.

 

A abordagem de Talitha é baseada em um ambiente acolhedor e seguro, onde seus pacientes se sintam à vontade para explorar seus pensamentos e sentimentos. Ela acredita que todos são capazes de alcançar seu potencial máximo, e sua abordagem empática e orientada para soluções ajuda seus pacientes a alcançar seus objetivos de forma eficaz.

 

Com sua experiência em psicoterapia individual, Talitha trabalha com uma variedade de questões, incluindo ansiedade, depressão, estresse, relacionamentos, traumas, e muitos outros. Sua abordagem integrativa e personalizada garante que cada paciente receba um tratamento específico para suas necessidades.

 

Talitha é registrada no CRP 06/145474, e está em conformidade com todos os regulamentos e padrões éticos da profissão. Ela é uma psicóloga confiável e respeitada, e seus pacientes podem ter certeza de que receberão os mais altos padrões de atendimento.

 

Se você está procurando um psicólogo comprometido em ajudá-lo a alcançar seus objetivos e melhorar sua qualidade de vida, a Psicóloga Talitha Antonucci é a escolha certa para você. Com sua abordagem personalizada e dedicada, ela pode ajudá-lo a encontrar a felicidade e a satisfação que você procura. Agende uma consulta hoje e comece sua jornada para uma vida melhor.

 width=

 

Quem eu sou 

Sou psicóloga, formada desde 2009 pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Trabalhei por muitos anos em empresas com Gestão de pessoas, e desde 2017 atuo na psicologia clínica.

Em 2018 conclui o curso de Formação em Terapia Cognitivo-Comportamental pelo CETCC (Centro de estudos em Terapia Cognitivo-comportamental) e desde então tenho feito diversos cursos de aperfeiçoamento, entre eles, Psicologia Positiva e Psicologia Perinatal.

 

 width=

 

 width=

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com Psicóloga Talitha Antonucci - CRP 06/145474

  Envie esta mensagem para todos os anunciantes da categoria


Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.