Sábado, 20 de Abril de 2024

Serviços

>

Advocacia Penal

>

Doutora Katy Cristina - Advogada Criminal e Civil

Doutora Katy Cristina - Advogada Criminal e Civil -
Contato

Endereço: Atendimento Várzea Paulista e Região -

Telefone: (11) 98962-8768 / (12) 99172-7077

Compartilhar:

Selo parceiroCLIENTE DESDE 2018

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Faixa de Horário 1Agendado

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

formas de pagamentoFormas de pagamentos:
   A consultar.

INFORMAÇÕES


 width=

 

Está procurando advogada na Região de Jundiaí? Doutora Katy Cristina Cordeiro, atende agora, só entrar em contato e agendar gratuitamente sua consulta.

Doutora Katy: Especialidade na área de família, divorcio, criminal, inventario, ambiental, trabalhista, medida liminar para remédios e leito hospital e busca e apreensão de veículos.

 

Doutora Katy Cristina é uma advogada especializada em direito criminal e civil, com vasta experiência em litígios e consultoria jurídica. A sua missão é oferecer aos seus clientes uma representação legal de excelência, trabalhando de forma incansável para garantir os melhores resultados em suas causas.

Em sua atuação na área criminal, a Doutora Katy Cristina oferece assistência jurídica em casos de crimes contra a vida, patrimônio, honra e dignidade, entre outros. Seus serviços incluem atuação em todas as fases do processo penal, desde a investigação até a fase de execução da pena, sempre com o objetivo de garantir o respeito aos direitos do acusado e buscar a melhor solução para o caso.

Na área civil, a Doutora Katy Cristina atua em casos de direito de família, sucessões, responsabilidade civil, contratos e outros assuntos relacionados ao direito privado. Seus serviços incluem consultoria, elaboração de contratos, defesa e representação em processos judiciais e extrajudiciais.

A Doutora Katy Cristina se destaca pela sua habilidade em lidar com casos complexos, utilizando estratégias jurídicas criativas e eficazes. Sua atuação é pautada pela ética, transparência e comprometimento com os interesses dos seus clientes.

Em resumo, se você procura por uma advogada experiente e comprometida em oferecer soluções jurídicas de excelência, a Doutora Katy Cristina é a escolha certa. Entre em contato e agende uma consulta para discutir o seu caso. A sua representação legal estará em boas mãos.

 

 width=

 

 width=

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com Doutora Katy Cristina - Advogada Criminal e Civil

  Envie esta mensagem para todos os anunciantes da categoria


Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato