APARTAMENTO A VENDA EM JUNDIAÍ - APARTAMENTO A VENDA DE 3 DORMITÓRIOS - APTO EM JUNDIAÍ - APTO DE 3 DORMITÓRIOS - PORTAL DAS PALMEIRAS - 3 DORMITÓRIOS

R$ 284.900

Detalhes do Imóvel

3
Quartos
70
m² Construída
2
Garagem
1
Banheiros
2
Salas
Piscina
Piscina

Descrição

APARTAMENTO A VENDA EM JUNDIAÍ - PORTAL DAS PALMEIRAS - JD. SHANGAI - 2 VAGAS GARAGEM - Apartamento de 3 dormitórios com armários planejados; sala 2 ambientes; cozinha com armários, forno, cooktop e coifa embutida; banheiro com armários e box; lavanderia com armários e 2 vaga garagem.

Anexo ao condomínio, há um centro comercial com restaurantes, padaria e lojas. Lazer com piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de jogos playground e ciclo faixa, além de salão de festas, bicicletário e segurança 24h.

Bairro com localização privilegiada ao lado da UNIP Jundiaí, acesso rápido as principais rodovias, Anhanguera a 2 min, Bandeirantes a 5 min e Dom Gabriel a 3 min. Localizado a 2 min do Distrito Industrial de Jundiaí.

Características

Piscina
Churrasqueira
Lavanderia
Quadra Esportiva
Salão de Festas

Entre em Contato

Informações Rápidas

Código do Imóvel: #149062
Código interno: APT V 1326
Tipo de Negócio: Vende-se
Categoria: Apartamento
Valor: R$ 284.900
Cidade: JUNDIAÍ

Imóveis parecidos em JUNDIAÍ