APARTAMENTO Á VENDA EM JUNDIAÍ - RESORT SANTA ANGELA - BAIRRO ENGORDADOURO

R$ 590.000

Detalhes do Imóvel

2
Quartos
60
m² Construída
1
Garagem
1
Banheiros
2
Salas

Descrição

APARTAMENTO Á VENDA EM JUNDIAÍ - RESORT SANTA ANGELA - BAIRRO ENGORDADOURO - 60 M2 - Apartamento com 2 dormitórios, sendo os 2 com armários planejados; sala de jantar e estar com ar condicionado , teto decorado com gesso ,lustre em cima da mesa de jantar, painel para TV, prateleira para decoração e persianas; cozinha americana com planejados completos, com forno elétrico, cooktop, suggar e lustres em cima do balcão; piso laminado nos dormitórios; Iluminação 100% em LED e entregue com todas as luminárias e lustres; pintura nova; varanda e janelas com tela de proteção; banheiro com box blindex e gabinete; lavanderia com armário planejado; 1 vaga de garagem.

Condomínio com área de lazer completa, com piscina, playground, quadra esportiva, academia, sala de jogos, churrasqueira, salão de festa, portaria e segurança 24 horas.

Localizado à 8 min. do centro de Jundiaí , próximo a comércios, como supermercados, restaurantes, bancos, farmácias, entre outros. Acesso privilegiado as principais rodovias, a 4 min. da Anhanguera, a 6 min. da Bandeirantes, e a 10 min. da Dom Gabriel.

Características

Churrasqueira
Varanda
Lavanderia
Quadra Esportiva
Salão de Festas

Entre em Contato

Informações Rápidas

Código do Imóvel: #135855
Código interno: APT - 2007
Tipo de Negócio: Vende-se
Categoria: Apartamento
Valor: R$ 590.000
Cidade: JUNDIAÍ

Imóveis parecidos em JUNDIAÍ